Seguidores

Time to Play the Game... #1

Fala galera do WWE ao Extremo, tudo na paz? Hoje eu to fazendo minha estréia no Blog, e vou fazer uma crônica sobre Chris Jericho, o atual campeão do World Heavyweight Championship, que terá seu título em jogo contra Shawn Michaels no No Mercy, numa Ladder Match.

Tudo começou quando, no Unforgiven, Y2J lutou contra Shawn Michaels numa Unsactioned Match, ou seja, uma luta Não-Sancionada, que as condições podem ser extremas. Chris, naquela luta, apanhou, apanhou, apanhou muito mesmo e, por interferência do juiz, perdeu por K.O.

Logo depois, passou um segmento que mostrou Randy Orton e os Priceless atacando CM Punk, o deixando machucado. Em seguida, o GM da Raw, Mike Adamle anunciou que CM Punk estava contundido e que o seu substituto iria ser anunciado na hora do Scramble Match.

Todos os participantes entram, Kane, Rey Mysterio, Batista, JBL e.... e.... Chris Jericho, o mesmo que tinha apanhado até cansar do HBK, que só não apanhou mais porque o juiz não deixou. Não acham estranho isso? Pois é.

E o pior ainda viria, Chris Jericho VENCE o combate, vence o Scramble e se torna o novo World Heavyweight Champion, pinando Kane a menos 1 minuto do final da luta. Incrível não? É sim.

Eu acho muito estranho um cara que apanha muito de HBK entrar no lugar de um outro cara que quase não apanhou, no caso CM Punk, que apanhou dos Priceless e de Randy Orton. E ele ainda vence, o que na minha cabeça só diz uma coisa: a WWE quer porque quer que HBK ganhe o WH Championship. Porque? Simplesmente siga o meu raciocínio: Se Y2J venceu o WH Champion e o mesmo feudava na melhor feud do ano com HBK, que ganha uma chance de enfrentar Y2J no No Mercy numa Ladder Match, justamente a luta que ele revolucionou. Das duas uma: ou HBK ganha e traz o óbvio, qualidade para o título e para a brand ou Chris Jericho vence para conseguir um ENORME push da WWE, porque venceu HBK numa LADDER MATCH!

Voltando ao Unforgiven, não há modo de não falar de CM Punk, que foi desmoralizado, porque nem sequer teve a chance de defender seu título. Logo ele, que recebeu um push, que recebeu a grande chance de se tornar WHC por causa da maleta do Money in the Bank. Claro que devemos todos concordar que o reinado de Punk não foi o melhor que poderia ou deveria ser, mas não deixar um lutador de qualidade defender o próprio título é DEMAIS. Chega a ser covardia.

Talvez, se a WWE tivesse colocado o Randy atropelando o Punk, ou espancando muito ainda sim seria mal feito, porque pouca coisa que eles poderiam fazer seria pior do que o que Y2J passou.

Aqui encerro minha crônica mostrando a minha opinião: acho que já era hora do CM Punk passar a bola no WH Championship, mas também ele merecia a chance de pelo menos TENTAR vencer a luta. Foi uma das piores injustiças da WWE recentemente, apesar de Y2J merecer muito o título, pelo que vem fazendo: carregando junto com HBK a brand nas costas.

Espero que gostem e comentem...

10 COMENTÁRIOS:

The Rated R King disse...

Excelente crônica amigo. Bela Estréia. Espero que continue assim nessa casa. Só nao brigue com o CTC. Brigar com mulas prejudica a saúde.

Espero que no combate do No Mercy HBK vença, porque ele e muito melhor q o Y2J

Anônimo disse...

muito boa

Mr. Perfect disse...

Parabens DELPSX muito boa a cronica

Mr. Perfect disse...

DE 0 A 10 EU DO 10 =)

Anônimo disse...

Nossa sua cronica ta muito boa ta de Parabens...

Anônimo disse...

muito boa sua cronica apavoro !!!!!!
parabens !!!!!!

Anônimo disse...

bELA ESTREIA MESMO ALEM DE SER UMA CRONICA PEQUENA VC FLO TUDO VC E O KRA xD e eu mr perfetc o gui!

Taker disse...

Muito boa cronica cara!!!
boas vindas ao blog espero q se encaxe bem aki
muito bom ateh mais

Mr. Perfect disse...

CONTINUE ASSIM

Cryme Time Cenation (CTC) disse...

por isso q eu nunca briguei cum vs Rated R King, sua égua!

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN