Seguidores

Mysterio nimi-cronicas

Ola,Vou fazer minha 3 cronica,ela vai falar da WWE de hoje e a de antigamente.

WWE antigamente (WWF)



A WWE antigamente conhecida mais por WWF era mais violenta,tinha mais feud e a empresa dava valor para os tag team, pra mim a WWE de hoje mudou completamente,por exemplo:os golpes pareciam mais reais,ect.Como por exemplo os Hardy Boys eles eram mais valorizados,as lutas eram mais emocionantes,eles faziam os golpes perfeitos,a WWE de antigamente era mais valorizada,eu prefico muito mais a WWE de antigamente (WWF).



WWE atualmente



Na minha opiniao a WWE atualmente nao e muito boa,as feuds estao sem emoção,sem graça,os golpes nao sao tao reais,por exemplo o Knuckle Shuffle o cena aplica o golpe a 30 CM da cabeça do adversario,entao nao parece real os golpes, as feuds nao estao parecendo mais emocionantes,a empresa nao ta dando valor para as tag team,a brand de antigamente,a Raw de antigamente a SmackDown de antigamente a ECW da antigamente era bem melhor do agora,a ECW era mais violenta,com mais acão,melhores lutadores,melhores feuds.A mesma coisa com as brands SmackDown e Raw.

Aqui termino minha mini cronica,ela falou um pouco da WWE de antigamente (WWF) e a WWE de agora.Muito obrigado por ter me acompanhado. E nao se esqueçam de comentar o que acharam e tambem o sua opinião:voce gosta mais da WWE de antigamente ou a WWE atualmente.

10 COMENTÁRIOS:

Karol disse...

Muito boa cronica rey!!!
so achei q voce tem q melhorar a ortografia
e faça a dica q eu te ensinei cara e vc vai se dar bem vlw!!!

Taker disse...

MerdA ESCEVI COM O USUARIO DA MINHA RPIMA EH U TAKER NAUM ESTRANHA VLW REY

Mr. Perfect disse...

OH TAH MUITO BOA A CRONICA CONTINUE ASSIM

Anônimo disse...

q merda...naum sabe escrevi naum seu merda...kra...aprofundace no assunto, isso dai tah parecendo resumo naum uma kronika

Rey Mysterio disse...

vc fica falando mau pq ta com emveja,ta com tanto medo que nao colocou o nome

kaka disse...

Fico muito boa parabens...

Rey Mysterio disse...

o anonimo va toma no cu seu filha da puta vc fica me xingando so pq nao sabe faze cronica seu merda filha da puta idiota...

Rey Mysterio disse...

e so pra tua informacao o seu idiota e mini cronca por isso que e mais pequenas que as outras seu filha da puta

Mr. Perfect disse...

oh !!!!

Anônimo disse...

boa cronica

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN