Seguidores

Notícias



No Mercy 2008



Música-Tema: Metallica - All Nightmare Long (faça download da musika clikando no nome)
Data: 05/10/2008

Confira o card atualizado do evento:

WWE Championship
Triple H vs. Jeff Hardy

O que dizer? No Armageddon do ano passado, Jeff venceu Triple H e ganhou a chance de lutar contra Randy Orton (na época, WWE Champion) no Royal Rumble com certa ajuda do próprio HHH que estava "incentivando" Jeff na luta. Dessa vez não terá disso. Dessa vez vale o ouro, o WWE Championship, o que Jeff sempre quis e agora tem sua chance numa luta que promete MUITO!




World Heavyweight Championship (Ladder Match)
Chris Jericho vs. Shawn Michaels

Se podemos esperar muito de Jeff vs Triple H, o que dizer sobre o tipo de luta que Shawn Michaels revolucionou? Ele lutou na primeira ladder da WWE (na época WWF) em 95. Essa feud não cansa nunca, e agora vale muito menos que simples ódio entre ambos, vale o World HeavyWeight Championship de um excelente wrestlers, Chris Jericho.
Dois excelentes wrestlers, numa feud excepcional, num tipo de luta que ambos sabem lutar muito bem, ou seja promete ser uma das melhores lutas do ano sem dúvida nenhuma




WWE Women's Championship
Beth Phoenix vs. Candice Michelle

Numa luta entre Mickie James e Beth Phoenix, a vencedora enfretaria Candice no No Mercy pelo WWE Women's Champion. Beth que era a atual Champ, reteu e enfrenta uma das suas maiores rivais na WWE, que está de volta aos ringues



ECW Championship
Matt Hardy vs. Mark Henry

Numa luta entre Finlay e Mark Henry decidiria quem enfrentaria Matt Hardy pelo ECW Title e Mark Henry acabou vencendo a luta. Agora Henry tem a sua segunda chance de pegar o ECW Title de volta de Matt Hardy



#1 Contender para o World Heavyweight Championship
Batista vs. JBL

Numa confusão de quem deveria enfrentar Chris Jericho pelo World HeavyWeight Championship, nem JBL e nem Batista foram os escolhidos. Mas eles ganharão sua chance. O vencedor dessa luta enfrentará no Cyber Sunday o vencedor da Ladder Match pelo World HeavyWeight Championship.



Big Show vs. The Undertaker
No Unforgiven, Big Show que aparentemente ajudava Undertaker contra Vickie Guerrero, mas o plano de verdade era que Vickie e Show estavam juntos e Show atacou Taker. Obviamente uma luta entre os dois foi marcada e podemos esperar uma ótima luta entre eles



Kane vs. Rey Mysterio
Tudo começou com o mistério do saco que Kane carregava, enquanto todos esperavam a mascára de Kane lá dentro, a mascára era de Rey Mysterio, e Kane nunca escondeu que odiava Mysterio, e que ele estava morto, porém Rey provou o contrário. Após várias trocas de ataques, a luta entre os dois acontecerá de verdade no No Mercy




WWE vai "desacelerar" suas storylines

A WWE decidiu diminuir o ritmo no qual suas storylines estão ocorrendo.

Na storyline com os lutadores da terceira geração, a intenção era ter Randy Orton como o líder do grupo entre Ted DiBiase, Cody Rhodes e Manu a partir de duas ou três semanas do início. Porém, a WWE diminuiu o passo, crendo que funcionará melhor desta forma.

Kozlov lutando pelo WWE Championship?

As recentes aparições de Vladimir Kozlov nas lutas principais de Sexta a noite tem um objetivo claro: Um grande push para o lutador chegar ao topo do SmackDown.

Inclusive, seguindo o push, já se comenta sobre uma possível Triple Threat Match pelo WWE Championship no Cyber Sunday, com Jeff Hardy, Triple H, e claro, Kozlov.

Edge retorna em breve!

Edge poderá voltar antes do esperado para os ringues. Ele estava fora da WWE por um tempo para "vender" as lesões que recebeu contra Undertaker no SummerSlam, aonde o deadman o mandou para o "inferno".

O grande problema é que a esse ponto a WWE esperava a plena recuperação de Undertaker, que ao contrário das expectativas chegou a piorar suas lesões, segundo comentários.

Não há planos de continuar a feud Edge x Undetaker. Então, agora que Big Show está enfrentando o deadman, pode ser um bom momento para sua volta.

Jim Ross comenta: Se Austin não tiver sua última luta no WM25, acho que nunca mais terá.

Em mais uma seção de perguntas e respostas em seu site, jrsbarbq.com, Jim Ross comentou sobre alguns assuntos. Entre eles, sobre a última luta de Steve Austin:

"Steve pode se sair muito bem com vários caras incluindo HBK, Cena, Edge, e Jericho. Ninguém gostaria mais de ver Austin em uma última luta do que eu, e realmente acho que esse navio está navegando. Se não acontecer no WrestleMania 25, então acho que nunca mais acontecerá"

CM Punk rumo aos títulos de duplas?No site oficial da WWE está rolando um vídeo onde CM Punk diz que quer arrumar um parceiro para enfrentar os campeões de duplas Cody Rhodes e Ted Dibiase.

A sua intenção é tirar os títulos dos dois juntamente com seu parceiro, já que eles foram responsáveis pela perda do cinturão do World Heavyweight Championship que CM Punk possuia a pouco tempo atrás.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN