Seguidores

NOTÍCIAS


DARK MATCH DO RAW

Não foi Takeshi Morishima que perdeu para Jimmy Wang Yang, mas sim Go Shiozaki. Este lutador trabalha na NOAH e Ring of Honor. Shiozaki teve a companhia de Tony Atlas ao lado do ringue.


DRAFT AINDA NÃO ESTREOU LUTADORES NAS NOVAS BRANDS

É interessante notar que o Draft na WWE decorreu há mais de dois meses e ainda quatro lutadores não tiveram as suas estreias nas novas brands. Carlito e DH Smith ainda não têm a estreia na TV pela Smackdown. No RAW, são Deuce e Chuck Palumbo que ainda não se estrearam. Carlito & Palumbo têm trabalhado em alguns house shows e Smith vai aparecendo na Flórida Championship Wrestling, só Deuce é que anda praticamente desaparecido.


ROYAL RUMBLE EM DETROIT

Neste momento, a edição de 2009 do Royal Rumble está definida para ser realizada em Detroit, Michigan. O último PPV da WWE realizado lá foi a grande Wrestlemania 24 que trouxe uma grande quantidade de dinheiro para a cidade.


RON "R-TRUTH" KILLINGS VAI SER LEVADO AO MAIN EVENT

Existe uma grande quantidade de pessoas na WWE que direita levar Ron "R-Verdade" ao main event. Vince McMahon é um deles, que pensa que Killings tem muitas capacidades e em breve vai-lhe ser dado um “empurrão”.


RANDY ORTON E UNDERTAKER FORA DO UNFORGIVEN

Randy Orton voltou, mas não deve voltar aos ringues até ao PPV da WWE, o Survivor Series. Quem também deverá ficar ausente é Untertaker que não irá combater este domingo no Unforgiven. Apesar de haver rumores do combate entre ele e o vencedor do Championship Scramble da SmackDown! como parte da storyline com Vickie, isso não deve acontecer e assim, parece que Taker vai estar fora do PPV.


MVP CAUSA HEAT NOS BASTIDORES

O comportamento de MVP nos bastidores da companhia não tem sido do agrado dos responsáveis da WWE. Estes parecem acreditar que Shelton Benjamin se encontra num patamar acima de MVP e este deveria olhar para ele como um exemplo. Assim, qualquer push a ser dado a MVP tem que ser muito bem pensado e até pode entrar numa serie de derrotas.


PRIMEIRO POSTER PARA O CYBER SUNDAY

Podem carregar no título desta notícia para ver o primeiro poster do PPV da WWE, Cyber Sunday. Nas primeira apreciação nota-se muito bem que não é o verdadeiro.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN