Seguidores

RESULTADO DO RAW




Resultados

Quando John Cena entrada da música tocada em St. Louis, a resposta da multidão foi uma surpresa e da excitação, uma vez que o ex-campeão WWE tinha sofrido apenas bem sucedida para uma cirurgia de emergência Hernia disco em seu pescoço. Eles foram ainda mais surpreso quando viu que estava vestindo Cena da assinatura artes: Charlie Haas. Embora o ex-campeão WWE Tag Team continuou sua tendência de vestir-se como outros Superstars, Cena da aparência e movimentos não foram suficientes para ele para derrotar a jamaicana Superstar, Kofi Kingston.



Como parte de um esforço cooperativo entre Raw Gerente Geral Mike Adamle ECW GM e Teddy Long, ECW campeão Mark Henry e os seus quatro adversários Campeonato Embaralhe pedaços também concorreu contra um outro em uma Battle Royal. O Campeão do Mundo mais fortes mostrou por que ele merece ter o cobiçado título em torno de sua cintura como ele eliminou Chavo Guerrero, O Miz, Finlay e Matt Hardy, a vitória.



Conforme olhou a Layla, Jamie Noble concorreu contra William Regal. Apesar de o Rei de 2008 foi o Anel de forma brutal, Noble chocado e impressionado com a bela Diva ringside por laminagem Regal-se para o pino.




Embora Orton ainda está recuperando de seus ferimentos, ex-campeão da Mulher Candice Michelle apareceu na Raw completamente curado e pronto para ir. O regresso Diva trabalhou em conjunto com Mickie James Kelly & Kelly para assumir a equipe do Women's Champion Beth Phoenix, Jillian Lea & Katie Burchill. Apesar da Glamazon se orgulha da sua força e cerca de poder, Candice levou sua equipe à vitória por pinagem Phoenix, a mulher que ela feridos meses atrás.



Apesar de metade de uma "Glamarella" tinha dificuldades em obter uma vitória Raw, Beth Phoenix's Beau, campeão Intercontinental Santino Marella saborear uma vitória no jogo contra o D-Lo Brown, como ele iniciou a contagem regressiva para quebrar Honky Tonk Man's para gravar Título Intercontinental mais longo reinado, com apenas 62 semanas para ir.



Mais tarde, e Cryme Tyme O Miz & John Morrison preparada para enfrentar uma outra equipe em um jogo tag - resultado de uma rivalidade visto em seus programas em WWE.com: "Word Up" e "A Folha de sujeira." Antes os quatro Superstars poderia até mesmo torná-la para o anel, World Tag Team Champions Cody Rodes & Ted DiBiase tomou Orton do conselho, atacando brutalmente Cryme Tyme e tomando de volta os seus títulos roubados.



Todos os quatro homens enfrentaram off mais tarde, à noite, em uma batalha Royal significou a característica todos os cinco concorrentes, mas Rey Mysterio foi ainda desaparecidos. Embora Punk um bom desempenho, eliminando Batista e JBL, a ferocidade de Kane foi demais para o Mundial de alta gramatura campeão. Após Punk foi atirada a partir do anel, teve outro confronto com Randy Orton, dousing o Legend Killer com água. Entretanto, a vitória de Kane foi interrompida por Rey Mysterio's familiarizados entrada música, como o Mestre dos 619 decorreu reta para o anel e desmantelou o Big Red Machine.


Os resultados foram:

  • Kofi Kingston venceu Charlie Haas
  • ECW Champion Mark Henry venceu Matt Hardy, Finlay, The Miz & Chavo Guerrero numa Battle Royal
  • Jamie Noble com Layla venceu William Regal
  • Candice Michelle, Mickie James & Kelly Kelly venceram WWE Women's Champion Beth Phoenix, Jillian & Katie Lea Burchill num Six-Diva Tag Match
  • Intercontinental Champion Santino Marella venceu D-Lo Brown
  • Cryme Tyme vs The Miz & John Morrison acaba num non-contestapós interferência dos campeões mundiais de tag team
  • Kane venceu World Champion CM Punk, Batista e JBL numa Battle Royal




Vídeos

01: http://videos.sapo.pt/7sBZrQam3jMhgYEwriKW
02: http://videos.sapo.pt/sKA2rJkznMKkAilEhBIK
03: http://videos.sapo.pt/9mT9NZ6dQHuhjs2NwFc4
04: http://videos.sapo.pt/a1ujRaGb8J3ntkyTnOC9
05: http://videos.sapo.pt/MwpYCzDRYYB0EeHLHjYT
06: http://videos.sapo.pt/1GmJc8QsdCZnLFaAVoZV
07: http://videos.sapo.pt/zClpJrJuoomeZ5sPlMnr
08: http://videos.sapo.pt/pldpJndZVOPinkIf5ELH
09: http://videos.sapo.pt/zegub3rzAZaiuInvjjEy
10: http://videos.sapo.pt/y5lr6eePTKdq6ZvyBvUk

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN