Seguidores

Zone of Wrestling: Mr. Angle Cronic's #2.

Olha eu de novo aqui gente, hoje trago mais uma Cronica do Mr. Angle.
Espero que Gostem dela.
Usando o Guia do Meu ídolo nas cronicas, o Dofus, faço essa cronica para vocês e o assunto de hoje e o wrestler MVP.


Hoje falaremos de nada mais nada mesmo do que MVP, um wrestler que chegou na WWE com uma moral alta, mas que agora sua moral esta totalmente no lixo, MVP vem de vários meses só perdendo combates, não participou de nenhuma Feud-grande desde o Backslash 2008, que lutou e perdeu o seu US Championship para Matt Hardy.


Zone of Wrestling: Mr. Angle Cronic's #2.
MVP a Decadência do Nada !!

Vamos começar com um breve resumo sobre MVP:
Nome:Alvin Burke, Jr.
Inicio de Carreira:Burke entrou wrestling profissional após completar 9 anos e meio de um 18 anos prisão que teria que cumprir por roubo à mão armada e sequestro, que ele cometeu na idade de 16 anos. Burke entrou no negócio wrestling profissional graças a ajuda de uma correcção orçamental, em sua prisão. Ele fez a sua estreia no wrestling 2002 e ele trabalhou para diversas empresas no circuito independente usando o nome Antonio Banks/Bank$ inclusive com aparências Pro Full Impacto e Total Nonstop Action Wrestling.

Estreia na WWE: Em 2005 após varias lutas e Dark Matchs, Burke assinou um contrato com a WWE,e foi atribuído ao seu território desenvolvimento Deep South Wrestling. Foi ali que ele desenvolveu o primeiro Montel Vontavious Porter (MVP) uma pessoa arrogante, auto-atleta.
Como MVP, ele fez sua primeira aparição na WWE 4 de agosto de 2006 episódio da SmackDown!. O ângulo inicial envolveu MVP aparecendo nos bastidores e na arena multidões, muitas vezes rodeado por mulheres ou um guarda-costas, e falando com SmackDown! General Manager Theodore Long acerca do seu contrato. Ao longo de seus segmentos, os comentadores descreveram MVP como uma pessoa arrogante, notando que ele parava conversas no meio para atender o seu celular ou admirar as suas próprias jóias, enquanto as pessoas estavam falando com ele. Finalmente, em 26 de setembro após vídeo de uma conferência de imprensa foi anunciando a assinatura de MVP para "o maior contrato da História da SmackDown!".

Bom, agora vamos começar com o furdunço.

Como vocês poderão peRceber MVP, chegou na WWE com uma moral muito alta, pois ele teve o maior contrato da Historia da SmackDown (Storyline), mas ultimamente ele virou um Jobber de luxo, e fato que ele na WWE na usa todo seu potencial mas, claro que ele não chega a os pés de HBK, Chris Jericho, porém acredite se quiser MVP tem o reinado mais longo com o U.S Title na WWE (Claro ninguém lutava com ele, ai fica muito fácil)
Ai vai os Dados:
MVP fico com o US. Title por 343 Dias, no periodo entre 29 de Maio de 2007 ate 27 de Abril de 2008.

OMFG!!
Olha só quanto tempo MVP ficou como campeão, não sei mas na minha opnião a WWE ficou meia meluca ao deixar eloe com o cinturão por todo esse tempo, cara MVP tem uma Mic-Skills boas porém na questão de promos em minha opnião ele e o Horrivel, fez uma promo fraca quando Matt Hardy voltou, simplismente perdeu o cinturão e só ( Claro a culpa em parte e da WWE, mas sei acho que falto desanimo por parte de MVP, afinl ele deve ter ficado enjuado do US Title um ano e muito tempo, e ainda mais sem feuds).
No pouco tempo que MVP ficou campeão ele teve uma Face-Feud com Matt Hardy que eram uma Tag Team, no qual os dois disputavam em algumas partidas diferentes, Muito diferentes.
Mas porque isso Mr. Angle ?
Simples, os dois queriam saber quem era o melhor, dentre essa partidas tinhamos, Basketball match, xadrez , Eat Pizza Match, e claro uma Beer Match no qual Matt Hardy poe em seu lugar nada mais nada menos do que Stone Cold Stevie Austin para beber cerveja, e claro depois de brinde MVP leva um Stunner, como eu falei partidas muito diferentes, e no final MVP contunde Matt Hardy deixando ele fora por alguns meses, pois Matt Hardy estava querendo o US. Title.
Quando Matt Hardy voltou, ele ganhou de MVP no Backlash 2008.
Links:

Matt Hardy vs MVP in a arm wrestling match.

Video

Matt Hardy vs MVP in a Basketball Match
Vídeo

Matt Hardy vs MVP in a Beer Drink Conquest SummerSlam
Vídeo

Matt Hardy vs MVP in a Eat Pizza Conquest No Mercy
Vídeo

Bom, deixando de lado o ano passado de MVP, não podemos deixar de falar sobre o mais novo acontecimento na SmackDown o MVP Loss-a-Meter. Para quem não sabe, MVP se encontra em uma maré de derrotas. A ultima delas, foi contra o "Punjabi Playboy" The Great Khali. Se MVP não ganhar até o Survivor Series, ele perderia seu contrato milionario, como foi afirmado já por Vickye Guerrero.
Sessão de Derrotas:

29 de Agosto SmackDown - Pinfall por Jeff Hardy
05 de Setembro SmackDown - Pinfall por Shelton Benjamin.
07 de Setembro Unforgiven - Pinnado por duas vezes. Uma por Jeff Hardy, e outra por Triple H para terminar o combate.
12 de Setembro SmackDown - Perdeu uma Fatal Four Way Match para Jeff Hardy quandou este fez o pinfall em The Brian Kendrick.
19 de Setembro SmackDown - Pinfall por Triple H.
26 de Setembro SmackDown - Pinfall por Triple H num combate ta team contra Triple H & Jeff Hardy.
03 de Outubro SmackDown - Pinfall por Jeff Hardy num combate de tag team All Star de oito homens.
10 de Outubro SmackDown - Pinfall por Jeff Hardy.
17 de Outubro SmackDown - Pinfall por R-Truth.
24 de Outubro SmackDown - Pinfall por Kung Fu Naki num combate tag team contra R-Truth & Kung Fu Naki.
31 de Outubro SmackDown - Pinfall por Jeff Hardy num combate tag team de 6 homens contra os Hardys & Rey Mysterio.
03 de Novembro Raw - Pinfall por Matt Hardy combate de tag team contra os Hardys.
07 de Novembro SmackDown - Pinfall por The Great Khali.

Rapaz, Look this, sua situação na SmackDown não esta nada facil, porém não me adimira que esteje assim, pois MVP, e um wrestler Mediano e não um Top-Dog, ele nunca serviria para um reinado como WWE Champ, pois seu desepenho e sua Gimmick e horrível, podemos dizer que MVP e um Batista melhorado só que sem tanta sorte como o original, pois em questão de tecnica MVP e bem melhor do que Batista, porém eu acho que a wwe não da espaço a wrestler como MVP, pois quando eles se tornão campeão a WWE não cria feuds boas e quando eles estão e uma situacão ruim a WWE também não coloca eles em Feuds boas, ou seja ele fica parado, só perdendo e acaba virando um Jobber, mas MVP também não e lá essa coisa e com sua Gimmick que não ajuda muito, a situção só se complica.
MVP e um wrestler razoavel, serve para encher shows, e ganhar de vez em quando alguns cinturões como o proprio US. Title e o Tag Team.

Fim ^^

Grato Mr. Angle

Nota: Desculpa ai galera, pois eu acho que essa cronica não esta das melhores, mas e porque eu não gostei muito do assunto, mas a próxima vai ser bem melhor.

5 COMENTÁRIOS:

Mr. Angle disse...

Affe conseguir colocar o Leia mais na Noticias mas não consegui colocar na Crónica.
kajhdjbkdfdd

^^

Anônimo disse...

muito boa a cronica continue assim

Mr. Angle disse...

Vlw ^^
Espero Continuar Assim.
xP

Legend Killer disse...

Continua assim que é meio caminho andado para seu futuro como cronista. O M.V.P. é um ótimo wrestler, devia ser mid-card e não jobber, espero que pare essa sequencia de derrrotas.

Mr. Angle disse...

Hehe ^^
Vlw.
Prometo melhorar bastante^^

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN