Seguidores

Noticias

Noticias Fresquinhas.
Aproveitem

- Heel Turn de Jeff Hardy
- Declaração de Chavo Guerrero
- Hulk Hogan e Eric Bischoff
- Matt Hardy Lesionado


-O heel turn de Jeff Hardy parece ser temporário, pois numa gravação da SD! em 20 de Janeiro está sendo anunciado um main event de Taker e Jeff vs Kozlov e Big Show.

-Chavo Guerrero fez uma declaração no WWE Universe:
"Eu não acredito que algumas pessoas não tem nada melhor para fazerem em suas vidas do que querer ser outra pessoa. Desculpem se estou parecendo grosso, mas odeio quando as pessoas lêem alguma coisa e acham que falei algo quando não disse nada. Se alguem for formar alguma opinião sobre mim, deveriam ter todos os fatos em primeiro lugar. Então se não gostar de mim, não goste, porém elas podem não gostar de mim, mas não é uma pessoa que quer ser eu. Isso faz sentido? Esepro que sim. Eu sei que nem todos gostam de mim, mas honestamente eu nem me importo. Eu parei de tentar agradar qualquer um a muito tempo atrás. Todos nós ficamos preocupados em tentar fazer as pessoas como nós então nós perdemos quem realmente nós somos. Se alguém não gostar do verdadeiro você, então você não deve mudar para agradá-los. Continue sendo verdadeiro consigo mesmo e as pessoas que gostam de você serão seus verdadeiros amigos. Tudo o que te cerca com essas pessoas funcionarão bem"

-Pelo que parece a empresa entre Hulk Hogan e Eric Bischoff está mais perto de ser criada. Lina Hogan noticiou está semana que Hulk Hogan estaria fazendo negócios com Eric sobre suas Gimmicks(Hollywood Hulk Hogan, Hulkamania e Hulkster), porém ela não revelou o porque dessas negociações.

-O rating do TNA dessa semana esteve na média, com 1.1 de rating.

-Matt Hardy sofreu uma pequena lesão durante a tour euroéria da WWE. A notícia foi confirma pelo próprio Matt em seu MySpace e por Jim Ross em seu blog. Mas a lesão não é nada séria e não deve impeir o wrestler de combater.


Fonte: Galáxia Wrestling, This is Wrestling , Wrestling-Radio e Wrestlemaniacos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN