Seguidores

World is Jericho: JerichoHolic Cronic's #3.

Trago a vocês meio que atrasada a minha crônica espero que gostem ^^.
Obs: Mudei o meu Nick da Blogosfera não e mais Mr. Angle(Nossa muito feio esse) agora o nick é JerichoHolic. ^^

Now is Time to Furdunço!!

A Arte de ser Heel


Heel, um período do wrestler onde ele e totalmente odiado pelo publico simplesmente ele se transforma de Superman para Lex Lutor, porém só grandes wrestlers conseguem fazer essa transformação com êxito, pois ser Heel não e para qualquer um não, para ser um e preciso ter um dom. Muitas pessoas acham que ser heel e simplesmente bater em outros wrestlers e fazer cara de mau, mas elas não sabem que estão profundamente enganadas, pois o heel no principio da palavra e fazer o publico odiar você.
Como assim JerichoHolic ?
Very isie, como eu disse Heel não e simplesmente bater em outros wrestlers, mas sim deixar o publico com vontade de bater em você, (OMFG falei tudo agora) parece ser simples, mas não é, pois deixar o publico ate o talo com você e difícil.
Ta ok, mas como nós iremos fazer isso ?
Para deixar o publico no climax da raiva e preciso fazer toda uma novela, e preciso deixar nascer um ''clima'', um wrestler para ser realmente um Heel e preciso primeiramente criar uma rivalidade com algum wrestler Face, pois a partir do momento em que você torna a vida de um wrestler Face em um pesadelo, você fica sendo considerado um Heel. Para tornar a vida de um wretler em um pesadelo não e preciso só bater e preciso fazê-lo sofre, faze-lo sentir medo de você, atacando ele, atrapalhando ele em lutas, literalmente destruindo a sua vida, porém ao fazer isso não e preciso que só o wrestler Face atue bem, você o próprio heel também tem quer saber fazer uma pessoa malvada ou em alguns casos uma pessoa demoníaca por isso para se tornar um bom heel não só você tem que atuar bem o seu inimigo também tem que fazer esse papel muito bem, pois quando isso acontece OMFG os fãs vão a locura e o Show fica bem mais interativo afina todo Show que se preze tem que ter um Heel, e por isso eu irei mostrar a você alguns exemplos de wrestler Heel que marcarão na WWE ou WWF ou senão WWWF.

* Stone Cold Steve Austin.
Não podemos deixar de falar do mais famoso Heel da historia da WWE, pois o que esse ‘’Deus do Wretling’’ fez não foi brincadeira não, ele simplismente, fez o que nenhum outro heel conseguiu fazer, ele mesmo sendo um wrestler heel, foi sempre amado pelo publico, sempre que a sua musica tocava, o publico ia ao delírio, se você perceber na imagem vai ver um cartaz escrito Austin 3:16 que uma pura representação do que eu falei logo acima simplismente o publico adorava ele, muito diferente do que aconteceu com o segundo candidato.

* Triple H.
Outro grande Heel fez esse papel por varias e varias vezes e é considerado por muito o mestre dos Hell’s, pois simplesmente ele consegue fazer perfeitamente o que o papel exige, ele consegue a raiva do publico, e não só por uma vez mas sim por varias vezes e uma delas e quando ele trai o HBK Shawn Micheals alegando que queria reformular a Dx, porém era tudo mentira e os dois entram em uma das mais terríveis Feud da Historia, mas fez o que poucos wrestler conseguirão fazer após vários e vários Heel Turn’s ele fez Face turn’s que foram muitos bem feitos, pois para alguém que entra na WWE como Heel e muito difícil virar Face depois de um tempo, mas Triple H conseguiu fazer essa troca por varias e varias vezes.

Estava eu vendo a wikipedia e vi que lá tinha ums tipos Heel, achei interessante e traduzi alguns deles para você verem.
---------------------------------------------------------
Definição: No wrestling profissional Heel e uma pessoa vilã, no wrestling japones Heel e um garoto mal ‘’Bad Guys’’, são tipicamente o contrario dos BabyFace(Face).

Tipos de Heel.

Crazy heel: São os wrestlers que simplismente são doidos, fazem de tudo e tudo para ganhar a luta ou a Feud.
Exemplo de Crazy Heel
Mankind

Comic heel: São os wrestlers quer por causa de sua Gimmick (Que é cômica) tentam fazer um Heel Turn e mesmo fazendo um eles contunuam com um mínimo aspecto cômico.
Exemplo de Comic Heel
Doink the Clown
Comentário: Quem não se lembra do dia em que um palhaço amado pelo publico iniciou um dos maiores Heel turn de toda a historia da WWE, cara quando ele entrava, eu ficava com medo dele, o olhar dele era muito assustador.
Vídeo da Entrada dele no seu período de Heel: http://br.youtube.com/watch?v=IhRnWMBcNQQ&feature=related
OMFG isso e assustador.

Delinquent heel ou melhor Stone Cold Heel:
Esse se eu disse em apenas quatro palavras você entenderiam (Stone Cold Steve Austin), mas e melhor dar um explicadinha.
São os wrestlers que não respeitam a lei, faz o que querem quando querem, um exemplo ocorreu isso foi na Feud entre Mr. MacMahon e SCSA.
Exemplo de Delinquent Heel:
SCSA

Monster heel ou Batista Heel: brincadeira.
São os wrestlers que tem um aspecto de monstro ou por causa de sua gimmick tem esse aspecto. Eles na maioria das vezes machucam cruelmente o outro wrestler que estão em Feud.
Exemplo de Monster Heel:
Big Show
*Comentario: Um exemplo ocorreu na Feud entre Big Show e o Undertaker, quando no No Mercy o nosso monster Heel deixou Undertaker inconciente.

Bom, na minha opnião um heel que esta se saindo muito e o Y2J fez e faz um Feud fantastica com HBK e não só conseguio a raiva do publico a minha também, pois eu gosto muito do Chris mas agora estou odiando ele, pórem todos nós sabemos que essa Feud esta chegando ao fim, mas ainda acho que a Feud Edge vs Undertaker ira ser considerada a melhor de 2008 afinal aquela feud foi incrivel, tanto Undertaker e Edge fizeram um grande trabalho e espero que eles continuem fazem esse incrivel trabalho, pois a WWE esta necessitando muito deles.
E ai vai a minha perguntinha, qual será a próxima grande feud da WWE ?

*Minha opnião: Achu que ira ser Edge vs Jeff Hardy, como o nosso amigo CTC postou Edge esta em Boston será que estou sentindo um inicio de Feud no ar.

E para vocês qual será a próxima grande Feud da WWE ?

Vlw Í ate logo.
GoGoGoGo comentar ^^

5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Muito Bom

Lucas disse...

POw uma das melhores crÔnica do blog parabéns

Hugo Aguiar disse...

Opa, Vlwe ^^
Sempre tentando evoluir
Vlw ai mesmo

Legend Killer disse...

Hhe, batista hell é muito bom. Cara concordo em tudo com vc, muito bom.

Legend Killer disse...

E com certeza Ege vs Taker foi a melhor feud de 2008. Ainda tem doido q fala q foi HBK vs Y2J...

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN