Seguidores

Survivor Series 2008

Bom, trago a vocês um super resumão sobre o Survivor Series e junto com o Card de 2008.

Aproveitem


Musica Tema:

"Spoilin' For A Fight" da banda australiana AC/DC será o tema oficial do próximo PPV da WWE, Survivor Series.

A música "Spoilin' For A Fight" faz parte do novo álbum (Black Ice) da banda lançado recentemente.
Para ouvir a música, clique aqui.

Data e Hora:


23 de Novembro.
11h ou 10h da noite no Horario de Brasilia.

Para quem não conhece o PPV Survivor Series, ele e considerado uns dos quatro grandes PPV da WWE juntamente com: Wrestlemania, Royal Rumble e SummerSlam, pois esse foram os promeiros PPV da WWE.
Nesse PPV o que tem de especial e alguns confrontos de Tag Team que e composta por cinco membros. Essa luta e bem simples, a tag team que eliminar todos integrantes da tag rival ganha, cada membro só pode ser eliminado por Pin ou Submissão.
A única vez que uma tag eliminou a outra sem perde nenhum membro da sua própria tag foi na luta do Team Dx vs Team Rated RKO, o Team dx ficou com todos os seus membros, nenhum foi eliminado.



Alguns exemplos dessa luta são:


Team DX vs Team Rated RKO no Survivor Series 2006.

Team DX era composto por:

Thriple H, HBK, Matt Hardy, Jeff Hardy e CM_Punk.
Team Rated RKO era composto por:
Edge, Orton, Gregory Helms, Mike Knox e John Morrison.

Links:
Parte 1

Parte 2
Parte 3


Team Thriple H vs Team Umaga no Survivor Series 2007
Team Thriple H era composto por:
Thriple H, Kane, Rey Mysterio, Jeff Hardy.
Team Umaga era composto por:

Umaga, Mr. Kennedy, Finlay, Big Daddy V e MVP.

Links:
Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4


Card do Survivor Series 2008


Undertaker vs Big Show
(Casket Match)

--> Feud que teve inicio no PPV Unforgiven, onde Big Show ''traiu'' e atacou Undertaker, quando o proprio taker iria buscar a ''alma'' de Vickie Guerrero(Gm da SmackDown), Big Show falou que todos tem que respeitar a General maneger, incluse Undertaker.
Após Shows e mais Shows a rivalidade entre os dois só aumentava, um invadia luta do outro e virse e versa. Tiverão outra luta marcada no PPV No Mercy, onde Big Show saiu vencedor (acredite ser quiser) por KO, após varios e varios socos de Big, undertaker ficou desmaiado.
Após esse PPV a feud não parou só continuou aumentando, um invadia a luta do outro e assim a feud continuou ate o Cyber Sunday onde o publico escolheu a Last Man Stand Match, onde dessa vez que sai vencedor foi Undertaker.
E ate agora essa feud continua ativa e promete muito para esse próximo PPV o Suvirvor Series.


Tradicional Tag Team Match

Team Batista vs Team Orton

Integrantes:
Team Batista ------- Team Orton
Batista -------------- Randy Orton
Kofi Kingston --------Willian Regal
CM Punk ------ Cody Rhodes
Matt Hardy ------ Mark Henry
R-Truth ---------- Shelton Benjamin

Possiveis confrontos.

Batista vs Orton
--> Os Lideres de cada time disputam a vaga de lutarem pelo WHC, após o Suvirvor Series, Randy a afirma que após o SS ele disputara o cinturão, será que batista ira concodar ?

CM Punk vs Orton
--> Orton vez CM Punk perde o seu cinturão no Unforgiven atacando e deixando ele imposibilitado de defender o seu cinturão no PPV, e CM Punk não gostou nada disso, podemos espera vingança por parte de CM Punk.

Cody Rhodes vs Orton
--> Você não leu errado, Orton tem um inimigo no seu proprio time, Cody não gostou nada de orton ter atacado o seu parceiro de Tag Ted Dbiase Jr, e também não gostou não gostou nada de estar no mesmo time de orton, será que estou sentindo um cheiro de traição no ar.

Matt Hardy vs Mark Henry
--> Após perde seu ECW Championship para Matt Hardy mark vem tentando de todas as maneiras acabar com Matt, mas sempre nunca funcionam tentou pegar o seu cinturão no PPV No Mercy mas não saiu com a vitoria, muita furia por parte de Mark Henry deve aparecer no ringue.

R-Truth vs Shelton Benjamin
--> Desde sua estreia na SmackDown R-Truth vem sendo per seguido por Shelton, pois na sua estreia R-Truth derrotou Shelton, no PPV Cyber Sunday os dois se enfretarão valendo o US Championship porém Shelton saiu com a vitoria, sera que essa historia pode se reverter no ringue.

Team HBK vs Team JBL

Integrantes:
Team HBK --------- Team JBL
Shawn Micheals ------ JBL
Shad -------- The Miz
JTG ------- Jonh Morrison
Rey Mysterio ----- Kane
The Great Khali ------ MVP

Possiveis Confrontos:


Rey Mysterio vs Kane
--> Faz muito tem que essa Feud começou, para quem não lembra ele iniciou quando Kane tirou de um saco que carrega com sigo uma mascara do Rey Mysterio, já ouve diversos combates entre os dois e na minha opnião todos foram Horríveis, mas dessa vez eles não estão sozinhos.

Crime Tyme vs The Miz and Jonh Morrison
--> Não e de hoje que essas Tag Team vem se encarando, iniciarão um Feud, mas ela teve que ser interronpida, pois The Miz e Jonh Morrison entraram em feud contra nada mais nada menos do que Dx, será que essa feud ira renacer novamente.


Team SmackDown vs Team Raw

Integrantes:
Team SD ------ Team Raw
Michelle McCool ---- Beth Phoenix
Maria ----- Kelly Kelly
Victoria ----- Mickie James
Maryse ---- Candice Michelle
Natalya ---- Jilian

Possiveis Combates:

Maria vs Michelle McCool
--> Isso mesmo você não ouviu errado, Marias está atraz do Divas Championship faz um bom tempo, e por que não ela trair Michelle para assim ficar mais perto de seu tão sonha cinturão.

Kelly Kelly, Mickie James, Candice vs Beth Phoenix
---> Não é de hoje que essa 3 divas estão atraz do Womens Champion de Beth Phoenix, e por que não deixar Beth lutando sozinha, afinal Beth nunca foi com a cara de nenhuma das 3.

Jeff Hardy vs. Triple H vs. Vladimir Kozlov (Triple Threat Match for the WWE Champion.
--> Jeff Hardy esta atraz desse cinrurão desde o PPV Unforgiven que foi em setembro, desde lá perdeu todos os PPV para Triple H (Unforgiven, No Mercy, Cyber Sunday) mas será que finalmente ele ira conseguir colocar as maos nesse cinturão.
Já Kozlov tentou entra na Luta no Cyber Sunday( Ele perdeu a votação e Jeff luto sozinho contra Triple H) mas depois de ''vencer'' o Undertaker( Jeff invadiu a luta, e atacou Kozlov, por isso ele ganhou por DQ) será que Kozlov ira roubar o cinturão de Jeff Hardy.


World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. John Cena

---> Uma luta sem Feud, pois John Cena esteve ausente desde o SummerSlan onde na sua luta contra nada mais nada menos do que Batista, ele saiu contudido e só ira voltar agora, pórem a Spoillers de que no próximo PPV da WWE ira ter uma luta entre Chris Jericho vs Jonh Cena vs Batista, ou seja a rumores de que Y2J não perca seu cinturão hoje a noite, mas o Suvirvor Series acontece na casa de John Cena, no seu estado natal.
Será que podemos esperar muito dessa luta, afinal John Cena tem fama de usar apenas 5 moves.

Bom galerinha e isso ai, fiz um pequeno resumo sobre esse Survivor Series e espero que gostem.
GoGoGoGo ver o Survivor Series.

4 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

novo nome gostei agora o resumão do Survivor Series Pow de novo muito bom cara vou falar para os meus amigos que tem blog bom para falar com você, você é muito bom continua assim

Hugo Aguiar disse...

Heheh.

Vlwe Novamente ^^
Agradeço a você pelo espaço que você me deu aqui.

Vlw novamente.

Anônimo disse...

você tem eu no msn ?

Hugo Aguiar disse...

Eu tinha mas eu criei outro Msn, aero-hugo@hotmail.com

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN