Seguidores

Análise SmackDown vs RAW 2008


Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 9.0
Áudio: 9.5
Diversão: 8.5
Desafio: 8.5
Nota final: 8.9

Prós: Os vários modos de tipos de superstars, cada um em suas duas categorias. As categorias são power-house, high flyer, brawler, dirty, showman, techinical, submission e hardcore. A jogabilidade evoluiu muito em comparação com a versão 2007. O uso de golpes correndo ficou muito mais fácil, graças a excelente mudança dos controles. O áudio continuou com uma boa evolução. Gráficos melhoraram, não tanto, mas evoluiram.

Contras: Os gráficos da torcida continuam ruins (como todo jogo de esporte que preze), algumas divas estão menos bem feitas que os superstars comuns. O número de divas é muito baixo (só 7).


O power-house tem muita força e durabilidade, podendo estar rampage com reverso automático. O brawler tem bons combos e pode dar reversos automáticos. O showman enche a barra facilmente a barra de momento exibindo-se, também pode copiar provocações até finishers dos oponentes. O dirty enche sua barra de momento também com golpes baixos e até tem seu próprio finisher "sujo". O techinical tem golpes técnicos e reverte facilmente golpes, podendo ter auto-reversos. O high-flyer pode sair literalmente rolando, usar golpes com as cordas e um pin surpresa. O submission se recupera de danos com submissões e poder usar uma submissão que não tem como o adversário escapar. O hardcore usa golpes especiais com objetos, além de poder bater-se com a cadeira (coisa de retardado ou masoquista) para se recuperar de danos, mas você provavelmente irá sangrar. O novo modo 24/7 (que substitiu o season mode do 2007) é ahistória de seu superstar virar uma lenda, mas a história tem poucas possibilidades de mudanças de histórias, o que o dá vontade de "zerá-la" no máximo por duas vezes. O Hall of Famer são lutas ou objetivos para se comprir e com ele se libera lendas (que são poucas em relação ao 2007) e alcança o status de Hall of Famer.


As partidas se manteram, só tiraram o Special Referee (não gostei dessa parte, era legal e complementava o jogo) Evoluiram o Parking Lot Brawl, que ganhou muitas opções. A luta ficou muito mis dinamica, conseqüentemente as lutas terminam mais rápido. Você pode trocar o seu finisher pela habilidade especial, sendo uma das duas que cada um tem. O modo de submissão mudou, não dá dano e ainda é mais difícil de se vencer. O menu continua bem arrumado, principalmente tem a evolução do menu do modo General Manager que era complicado de mexer no 2007. Tem uma grande quantidade de novos golpes e versões de outros como o RKO e o Tombstone Piledriver. A barra de momento enche mais conforme a luta passa e seu dano corporal é maior. É um jogo muito bom, falta muitas coisas do SmackDown! vs RAW 2007 e tem defeitos como todos jogos tem, mas com certeza vale a pena comprar.

3 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

pow o 2008 eu jogo quase todo dia é um vicio jogo mais com jeff hardy john cena HHH HBK são os melhores tbm com o the rock, tbm o grafico é muito bom é igual os wrestling, ta muito boa analise continua assim ;)

Legend Killer disse...

amanhã sai o 2009

Legend Killer disse...

se vc poder compra, ainda é dificil de achar, mas vale MUITO a pena procurar.

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN