Seguidores

Ric Flair critica TNA

Em uma mesa de discussão de um episódio recente do WWE 24/7 "Legends of Wrestling", Ric Flair esteve na mesa com Mick Foley, Gene Okerlund, Tazz e Jim Ross. Flair fez vários comentários sobre a TNA e alguns de seus wrestlers.

Flair fala sobre Vince Russo, booker da TNA, enquanto era da WCW: "Era a coisa mais desorganizada e incapaz companhia que esteve viva"

A discussão mudou de assunto para Ed Ferrara de Oklahoma que lutava na WCW, Flair disse que estava envergonhado de estar na companhia, de qualquer forma tudo o que ele falou e fez, Jim Ross estar no Hall da Fama da WWE e ser o principal narrador enquanto falou da TNA: "Eles são uma lata de lixo. Ninguém sabe quem são e ninguém se importa. Eles trabalham para a TNA, o que é TNA?"

A ironia nessa história era que ele estava sentado perto de Foley quando fez esse comentário. Enquanto o programa estava sendo filmado, Foley fez bastante esforço para não falar nada em sua defesa.

Depois começaram a falar do incidente no Madison Square Garden em 1996 e Flair comentou: "O auge da carreira de Scott Hall nos ringues foi no Wrestlemania X quando Shawn Michaels estava lutando contra uma escada" Flair também comentou sobre Kevin Nash: "Tem talento zero, ele estava no lugar certo na hora certa. Ele tem um visual de uma máquina e a WWE o pegou mas ele é zero no ringue. ZERO!"

fonte: PLL

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN