Seguidores

Ric Flair em Portugal!


É com imenso prazer que a World Stars of Wrestling (WSW) em parceria com a Associação Portuguesa de Wrestling (APW) apresentam a 3ª edição do Impacto Total, que terá lugar dia 28 de Fevereiro de 2009 no Pavilhão Multiusos da cidade de Gondomar!

O WSW Impacto Total 3 contará com a presença do Campeão Mundial por 16x e ídolo das gerações : Nature Boy Ric Flair que regressa a Portugal para participar neste que é já à partida o maior evento de sempre de produção nacional.

Além de Ric Flair (GM da WSW) podem contar com as estrelas da WSW e da APW tais como : O Campeão Mundial da WSW, Shannon Moore; O Campeão Nacional da APW, Juan Casanova; de Inglaterra : Jonny Storm, Jody Fleisch e Andy Simmonz; A representante do GM da WSW, A diva original da WWE, Tammy “Sunny” Sytch; Do Canadá, Joe E. Legend e El Generico; O Germânico Eric Schwarz, De Portugal : Mad Dog, Iceborg, Ultra Psycho, Arte Gore, Seth Bollinger, entre outros lutadores que atempadamente serão anunciados.

Os bilhetes para o evento serão postos à venda a partir de Novembro e disponíveis nas bilheteiras do Pav. Multiusos de Gondomar, Lojas Media Markt e Lojas Game, mas poderão adquirir em Exclusivo nos sites da APW e da WSW os bilhetes para o segundo Fan Fest anual do Impacto Total, que este ano serão exclusivos para um meet and greet especial com Ric Flair a partir das 15h do dia 28 de Fevereiro na Sala de Conferências do Pavilhão Multiusos de Gondomar. É o chamado Bilhete VIP Impacto Total 3.

Por 70 Euros o Bilhete VIP Impacto Total 3 inclui :
- Entrada para o espectáculo principal das 20h com lugar nas primeiras 4 filas junto ao ringue (ringside seat);
- Entrada no Meet and Greet com sessão de autógrafos com Ric Flair (+ 8×10 - folha de autógrafo para Ric Flair autografar pessoalmente);
- Tshirt Oficial do Evento.

Atenção : a disponibilidade deste Bilhete VIP Impacto Total 3 é extremamente limitada e aconselha-se a sua compra imediata e estarão apenas à venda através do site da APW e da WSW a partir de dia 16 de Outubro de 2008 e apenas até dia 31 de Dezembro de 2008.

Pagamento efectuado via Pay Pal de forma segura para quem tem medo de usar o cartão de crédito. Em alternativa podem usar o chamado MBNET.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN