Seguidores

NOTÍCIAS


Mais uma suspensão…

A superstar da RAW, Dolph Ziggler, foi suspenso por 30 dias, pela Talent Wellness Program! A estrela ainda não se tinha estreado, mas estava todas as semanas no backstage!

Spoiler’s no Armaggedon!

Segundo alguns spoiler’s, e storyline’s planeadas pela WWE, para o Armaggedon teremos Chris Jericho vs John Cena vs Batista, pelo título mundial, bem como Triple H vs Vladimir Kozlov pelo título da WWE!

Audiências da TNA

O Impact desta semana registou 0.95 de rating.

Uma nova estrela!

Espera-se que a estrela de desenvolvimento Sinn Bowde, irá ingressar o roster da Smackdown!. A WWE irá usar uma storyline sobre o Halloween para o pôr a lutar seriamente. Pouco se sabe sobre algum angle, mas sabemos que ele tem um look algo estranho e a WWE aproveitará isso!

Contrato de Kevin Nash acabou!

O contrato que ligava Kevin Nash à TNA expirou! As negociações para a sua renovação (ou melhor, re-contratação) estão em andamento, mas ainda nada foi assinado. Kevin Nash está a partir de hoje livre para ir para outra empresa!

Publicidade no sítio errado?

Durante duas semanas, durante a TNA iMPACT!, nos intervalos, a Spike TV tem vindo a fazer anúncios à Smackdown na MyNetworkTV! Na noite passada, passaram uma publicidade do Triple H vs Big Show pelo título da WWE, e à duas semanas, a sua estreia no novo canal. Isto é curioso, pois a Smackdown nunca fez publicidade em outros canais, e fez logo no canal da associação adversária…

Novo combate!

A WWE acrescentou ao card do Cyber Sunday, um combate pelo título da WWE, ou seja, será Triple H vs Jeff Hardy ou Vladimir Kozlov ou então ambos, numa Triple Threat Match!

Diva com nova tatuagem!

A Candice Michelle fez uma nova tatuagem: uma série de estrelas a subir-lhe pela espinha. A Candice Michelle, diz que aquilo simboliza uma boa fase na sua vida, e pensa que está bem como está, e que as estrelas estão de momento equilibradas com o seu coração!

Randy Orton de regresso aos ringues?

A WWE anda a fazer publicidade a combates Randy Orton vs CM Punk para os seus house-shows de Novembro. Quererá isto dizer que Randy Orton irá voltar aos ringues até lá?

Novo wrestler/novo título na TNA!

O conhecido wrestler nipónico Hiroshi Tanashashi estará presente em muitos eventos da TNA brevemente! Mais se informa, que juntando esta aquisão, a TNA irá pôr mesmo no seu roster um novo título singular!

Tomko na WWE?

Será que o ex-lutador da TNA, Tomko fará parte da WWE em breve? Nestes dias, Tomko tem estado na empresa de desenvolvimento da WWE, FCW, em alguns shows!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN