Seguidores

RESULTADO DO SMACKDOWN


Promo alucinante

O programa começa com o WWE Champion Triple H, que fala do Scramble dizendo que tem 80% de hipóteses de perder o seu título. Entra o US Champion Shelton Benjamin, que diz que no Unforgiven irá juntar mais ouro á sua colecção. Shelton mostra um vídeo onde mostra ele a atacar Jeff, MVP e Triple H na SD passada. Triple h diz que ele e muito bom a atacar por trás, mas quer ver como é que é num frente a frente. Aparece MVP, que diz que o ouro de Shelton deve ser mais ouro falso. Aparece the Brian Kendrick que é logo atacado por HHH, sendo este atacado por Ezekiel Jackson (guarda-costas de Kendrick), e todos começam a atacá-lo. Aparece Jeff e o ringue é limpo, HHH ataca Jackson com uma cadeira mas este nem se queixa, mas acaba por ir embora.



Mais uma boa vitória

No 1º combate da noite, R-Truth combatia pela 2º vez num ringue da WWE, desta vez frente ao (guarda-costas de Chavo Guerrero) Bam Nelly, num combate curto mas onde R-Truth mostrou qualidades e que venceu aplicando o Axe Kick a Nelly.



Promo arrepiante

Undertaker voltou a falar nesta SmackDown, onde disse que no Unforgiven irá apanhar a alma de Vickie, e que no Unforgiven irá juntar Vickie a Edge no inferno…



Bom combate entre estrelas ascendentes

Num combate entre 2 futuras principais superstars na empresa, Shelton Benjamin levou a melhor que MVP, com um Payndirt vindo do nada.



Combate para preparar Maryse. Confronto escaldante

Num combate algo fraco, Maryse venceu Maria e vai lançada para o Divas Title Maych frente a Michelle McCool. No final, Maryse e McCool olharam-se escaldantemente.



Excelente combate entre dois candidatos

No melhor combate da noite, The Brian Kendrick enfrentou Jeff Hardy!! No final Kendrick ganhou, depois de Ezekiel empurrar Hardy contra a barreira de protecção, depois este aplicou o seu finisher e ganhou.



Super Crazy ganha na SmackDown

Num combate sempre muito rápido, Super Crazy esteve também quase sempre no comando. Belas manobras sempre por parte de Super e o seu moonsault no final garantiram-lhe uma vitória simples.



Confronto a três

Quando ainda Super Crazy estava a festejar, apareceu Vladimir Kozlov e atacou-o dizendo que não encontra ninguém à altura dele. Isso pensava ele, pois fui aí que apareceu Big Show. Estes quando se preparavam para um combate, Vickie intervêm dizendo que não há autorização para o combate. Kozlov sai logo do ringue, Vickie exige ao gigante que vá para casa porque se não é suspenso, este abandona o ringue. Vickie vira o assunto e o novo é…Undertaker. Num coro de assobios, a GM da SmackDown! diz que não vai permitir mais intimidação por parte de Undertaker.



Mais um combate de divas

No segundo combate de divas, o qual opôs Brie Bella a Victoria, num re-match do SmackDown! da outra semana, a nova diva levou outra vez a melhor. O combate terminou também com um roll up como o outro.



Confronto entre gigantes

Nos bastidores, Eve entrevista Triple H sobre o seu combate desta noite e também o do Unforgiven, foi aí que aparece Jeff Hardy. Este diz ao wwe champion que tem um grande problema e que esse problema é Jeff.


Só para relembrar os resultados do show:

  • R-Truth derrota Bam Neely
  • Shelton Benjamin vence MVP
  • Maryse derrota Maria
  • Brian Kendrick derrota Jeff Hardy após interferência de Ezekiel Jackson
  • Super Crazy derrota Ryan Braddock
  • Big Show vs Vladimir Kozlow acaba num no contest
  • Brie Bella derrotou Victoria
  • Triple H derrota The Great Khali num Lumberjack Match

Os videos completos do show:

01: http://videos.sapo.pt/8MPqYEIl23O12Bo1ZwIo
02: http://videos.sapo.pt/K2lgF0vlmDwkeW1keofm
03: http://videos.sapo.pt/73j6Mk0SL1fa3Im9uqrR
04: http://videos.sapo.pt/bSCFcIQpCDgeYIclgPUL
05: http://videos.sapo.pt/DhRPGzpZgqH3iLlQki4K
06: http://videos.sapo.pt/1GDZdgCpNtDVsSLtTuMk
07: http://videos.sapo.pt/wcGJJSnSPZvzKK2c9DMH
08: http://videos.sapo.pt/BCpIfQORRSOko9TZcUuo
09: http://videos.sapo.pt/iF29So7mOazg00uOv9zz
10: http://videos.sapo.pt/KyZl12szDoMlvhzzU7zE

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN