Seguidores

NOTÍCIAS



MICK FOLEY E A WWE

O perfil de Mick Foley foi removido do wwe.com. Este também foi removido do jogo: "WWE - Legends of Wrestlemania". Vince foi quem tomou a decisão de deixar Foley fora do jogo, no qual já têm presença assegurada Hulk Hogan, The Rock, "Stone Cold" Steve Austin e Andre The Giant. Bret Hart esta na calha. Os comentários do jogo estão a cargo do Hall of Fame Jim Ross. O jogo será lançado em Março de 2009, nas vésperas da WM 25, nos EUA.


MICKIE JAMES CONFESSA QUE POUSOU NUA

A ex campeã feminina confessou recentemente a uma revista que já fez filmes e sessões fotográficas de teor pornográfico. Mickie mostrou-se bastante envergonhada durante a entrevista…para uma mulher que já fez o que fez…


MR. KENNEDY E PAUL BURCHILL DE SAÍDA?

Como se sabe, Mr Kennedy esta a recuperar de uma lesão e o seu contrato está a terminar, sendo que para já a vontade da WWE é não renovar. Kennedy admite que nunca esteve no seu melhor, devido à sua auto-confiança, depois de perder muitas oportunidades e as constantes mudanças na sua personagem. Burchill também não tem um grande futuro pela frente, devido à falta de credibilidade da sua personagem.


RATING DA ECW

Esta semana a ECW registou uma ligeira subida nas audiências…com um programa gravado. O valor foi de 1,4 de rating.


GAIL KIM…WWE OU TNA…

Circulam notícias que Gail Kim pode continuar na TNA depois de todo que já foi dito. Conforme relatado anteriormente, amigos de Kim, disseram que ela ficou desolada acerca da noticia da saída da TNA, mas sentia que tinha de aceitar a oferta da WWE, porque era no mínimo, o triplo do que a TNA lhe oferecia. Kim teve necessidade de se reunir com funcionários da WWE, mas tem posto reticências a um acordo com a empresa de Vince, devido à sua felicidade em trabalhar para a TNA. Assim, Kim vive actualmente num dilema, dinheiro ou felicidade…

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

legal a noticia XD

Unknown disse...

Legal

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN