Seguidores

RESULTADO DA ECW




Resultados

Dirt Sheet bastante violento

O show desta semana começou com mais uma edição. Os convidados seriam os candidatos ao ECW Title no Unforgiven. O primeiro a entrar é o ECW Champion Mark Henry, o seu manager diz que desta vez não será como da primeira (brincadeiras envovendo Henry), Miz diz que não e que já aprederam a lição. O seguinte candidato foi Chavo Guerrero, a sua música vinha “alterada”. De seguida aparece um vídeo onde falam os irmãos de Finaly (Miz e Morrison), Finlay entra e Hornswoogle dá um pontapé em Miz. No final aparece Matt Hardy, que diz que Tony Atlas terá de dormir bem, pois no Unforgiven terá de se preocupar com muitos pinfalls. De seguida, Morrison ataca Hardy, e começa todo a atacar-se, a ajudar Matt e Finlay (que estavam em inferioridade), aparecem Evan Bourne e Tommy Dreamer, fazendo com que os faces limpem o ringue. A luta continua no backstage e o GM da ECW, Teddy Long, marca um eight-man tag team match entre Dreamer, Bourne, Finlay e Matt vs. Miz, Morrison, Chavo e Henry.



Finalmente CRAZY

Depois de dois meses na ECW (vindo da Raw no draft), finalmente Super Crazy lutou individualmente (pois na semana passada lutou num tag team match), frente a Gavin Spears o qual derrtou-o, num combate razoável e onde Crazy mostrou boas moves. O combate terminou com o Moonsault de Crazy.





Continua a invencibilidade

Mais um combate, mais uma vitória de Ricky Ortiz. Num combate algo fraco frente a Ryan Braddock. O comabte terminou com o finisher de Ortiz, fazendo este manter a sua invencibilidade, talvez por ainda não ter lutado frente a alguém de topo.




Grande Main Event

Num grande 8-man tag team match, com grandes moves, near falls e emoção. Finlay, Dreamer, Bourne e Matt derrotaram Chavo, Miz, Morrison e o ECW Champion Mark Henry, sendo este último a sofrer o pin depois de todos os seus parceiros terem atacado Henry, sendo ele a terminar com um Twist Of Fate.





Vídeos

01: http://videos.sapo.pt/WTuz8BODqZyEzZT1T0Zo
02: http://videos.sapo.pt/V6zrFCr5mFrOkPN8WRcd
03: http://videos.sapo.pt/bc6Dvw3F6Dr6alU5ELcZ
04: http://videos.sapo.pt/WP2OlGqobGAC2BqS7Oiq
05: http://videos.sapo.pt/tBZfVnduFqeb9ZALttKe

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN