Seguidores

NOTÍCIAS




- Candice Michelle devolvido ao anel antes da RAW taping no domingo. Muitos na empresa são, realmente, por seu enraizamento de permanecer saudável esse tempo que ela tem dado origem a uma série de trabalhos em melhorar como um wrestler.


- John Bradshaw Layfield tem postado em seu blog as últimas WWE Fan site Nação, o que pode ser lido no seguinte fans.wwe.com. Desde sua saída, afirma ele perdeu JBL 63 libras. "Falar de - eu ter perdido 63 quilos até agora. Eu tive uma quebrada de volta, várias cirurgias do joelho, hérnia uma dupla operação, no passado, uma corrente Hernia discal, uma rasgada bicep passado, e uma corrente rasgada manguito rotador e lábio no meu ombro - no entanto, tenho desenvolvido um produto que permite que a mim me levantar de manhã e sentir como formação. enganam n º, aconteceu-me o que irá ajudar uma tonelada de americanos - Eu sou prova. Verá Este produto dentro de algumas semanas. "


-- WWE é esperado para anunciar um smackdown / ECW casa para mostrar o fim de semana depois do Natal, no Continental Airlines Arena, em East Rutherford, Nova Jersey.


-- Santino Marella foi confirmado como parte da lista para a smackdown vs RAW 2009 vídeo game.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN