Seguidores

NOTÍCIAS




MARIA DESILUDE RESPOSÁVEIS DA PLAYBOY

Desde que a edição da Playboy com Maria na capa (há seis meses) as vendas têm desapontado os responsáveis da Playboy. No ano passado as vendas da revista de Ashley tinham sido uma desgraça e Maria não precisava de muito para a ultrapassar, mas a verdade é que conseguiu quebrar qualquer recorde de negatividade das divas da wwe na Playboy, sendo a que teve as vendas mais baixas de sempre.

MAIS UM CONTRACTO DA TNA A EXPIRAR

Depois de muitos contractos a expirar, desta vez é o de Robert Roode, apesar de não haver informações se irá renovar ou não. Este é um dos lutadores em que a wwe tem mostrado mais interesse.

RATINGS DA TNA

Esta semana os ratings da TNA mantiveram-se ao mesmo nível: 1,1.

BATISTA FRUSTRADO

Batista encontra-se neste momento bastante frustrado com a sua posição na wwe, pois acha que deveria estar no main-event da RAW e não no up-midcard. A TNA também não é um sítio que lhe agrade e neste momento Batista está a considerar a hipótese de se reformar.

RANDY ORTON E UMAGA ATACAM TRIPLE H

Juntando-se a outros lutadores que já tinham feito isto, agora foi a vez de Orton e Umaga atacarem HHH. O que eles disseram já é o habitual, queixaram-se dos poderes de Triple H no backstage e de ele tentar sempre sair por cima nos seus combates.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN