Seguidores

Do fundo do poço ao topo


Boas caros visitantes do Galáxia Wrestling antes de mais decidi participar no concurso na desportiva. É claro que era um orgulho fazer parte desta comunidade mas a concorrência é forte e por isso não se torna fácil ganhar o posto pretendido, mas deixo-vos aqui uma crónica que espero que fique do vosso agrado.

Criminalidade

A criminalidade sempre existiu, mas desdes os anos 70, 80 tem vindo agravar cada vez mais, mas não é desde tema que vou falar e só pegar em dois tipos de crime, são eles o trafego de droga e o assalto à mão armada, podem estãr a perguntar o porquê de pegar nestes dois tipos de crime, mas a resposta é simples foram os mais utilizados por celebridades que hoje em dia estão no topo. Tais celebridades que na sua adloscência não tiveram tanta sorte como outras crianças e devido a problemas familiares (perder os pais, separação dos pais, entregado para adopção etc) se dedicam ao mundo do crime devido às más compainhas, ou simplesmente ganharem uns trocos para sobreviverem e terem os seus ténis de marca, roupa de marca, o seu BMW á porta de casa e por ai adiante, mas para terem tudo isso e de uma forma "fácil" nada melhor do que entrar para o mundo do crime, mas por onde começar ?. A maior parte dedica-se ao trafego de droga talvez por ser fácil de arranjar o "material" e dar mais lucro para terem os seus bens de valor outros acabam por se dedicar aos assaltos de mão armada. Mas nem sempre as coisas correm às mil maravilhas e acabam por ir parar à prisão cumprem penas de alguns anos, e até acabam por só cumprir só metade da mesma por bom comportamento. Mas enquanto estão lá dentro acabam por pensaram nas asneiras que fizeram, e quando voltam a "repirar ar fresco" eis que se dedicam a profissão, na maior parte dos casos dedicam-se à musica o estilo rapp como 50 Cent, boxe e outros dedicam-se ao wrestling por exemplo e são esses casos que dedicam-se a lutalivre americana que vou falar aqui. Começo por:

Booker T

http://data1.blog.de/media/669/470669_eb49a62ceb_m.jpg

Nascido na zona problemática de Houston (South Park) foi criado apenas com a sua mãe juntamente com 7 irmãos. Ironias do destino ficou sem os pais aos catorze anos e adaptou-se às leis da rua, cumprindo uma pena de 19 meses devido a um assalto a uma cadeia de restaurantes de fast-food. Saiu da prisão com a lição aprendida e desde ai começou aceitar qualquer tipo de emprego para sustentar o filho que entretanto ficou na sua posse, mas certo dia o seu irmão também wrestler Stevie Ray desafiou-o para uma lição de wrestling num ginásio sob a direcção de uma antiga glória da competição Ivan Putski, mas Booker possuía poucas posses e foi forçado a pedir dinheiro emprestado ao seu patrão para tomar parte das aulas, para trás ficou o seu trabalho e a sua sobrevivência ficou assegurada, escolheu o caminho certo e desde ai sempre a triunfar já teve nas melhores federações de wrestling: World Championship Wrestling; World Wrestling Entertainment e Total Nonstop Action Wrestling melharando uma série de títulos.

MVP

http://www.wwe.com/superstars/smackdown/mvp/photos/mediaphotos/mvp6.jpg

Nasceu em Miami em 1973, foi mais um wrestler metido no mundo do crime, tendo cumprindo uma pena de nove anos e meio de que lhe foi aplicada por assaltos à mão armada e sequestro. Começou a sua carreira na luta-livre americana na prisão como um wrestler em circuito independente, mas fez a sua estreia no ano de 2002 trabalhando para uma diversas promoções independentes tais como Xtreme Wrestling Alliance e Pro Wrestling Illustrated tendo conquistado o ouro. Mas o seu maior feito é já na empresa de Vince tendo sido já 1 vez United States Champion e WWE Tag Team Champion juntamente com Matt Hardy. De salientar que devido ao seu passado criminal Montel Vontavious Porter está impedido de entrar em alguns países como o Japão, e se a WWE fizer uma tour nesses países tem que lhe avisar com antecedência para ele tratar dos assuntos.

Batista

http://image.hotdog.hu/_data/members1/181/484181/images/batista-014.jpg

De origem grega e filipina e proveniente de uma família pobre a sua infância marcou marcada devido à separação dos pais primeiro viveu com a sua mãe em São Francisco mas depois foi mandado para a casa do seu pai na Virginia. Por causa dos seus comportamentos problemáticos já que aos treze anos já roubava carros, a sua família abandonou-o aos dezassete e desde esse momento interessou-se pelo culturismo para desenvolver o seu corpo frágil tornando-se numa adulto forte. Passou a trabalhar como segurança nas ruas de Washington D.C envolvendo-se em alguns conflitos numa delas com dois patrões que resistiram por pouco, à violência do "The Animal" como consequência passou um tempo na prisão, mas quando saiu abraçou de corpo e alma o wrestling e entrou para a Wild Samoen como forma de sobrevivência e começou a desenvolver os seus atributos até entrar para a WWE conquistando sucessos atrás de sucessos.

R-Truth

http://wrestlingtruth.com/images/avatars/ronkillings.jpg

R-Truth nascido em Atlanta logo desde muito cedo teve contacto com a droga. O seu pai vendia cannabis para tentar ganhar alguns para ir cumprindo com os seus deveres de sustentar a familia, mas Truth embora ajudando por vezes o seu pai no trabalho começou por ser um rapazinho com zuizo e cresceu em Charlotte na Carolina do Norte com o desejo de seguir o hip hop e break dance. Ao longo dos seus estudos fez parte da equipa de futebol lá da escola, foi oferecido uma bolsa de estudos que recusou mas ele recusou para prosseguir uma carreira na música até que deixou a escola com dezasseis e chegou a conhecer rappers como Tupac e Eazy. Determinado em ser rapper entrou para uma agência Ice Productions, mas Truth fez o seu maior erro de vida ao tornar-se um traficante de droga durante três anos para financiar o seu processo de formação na música e trabalhar no seu primeiro álbum. Mas a sua agência desinteressou-se pelo seu trabalho e Truth dedicou-se inteiramente à droga para ganhar o seu e tentar publicar o seu álbum. Porém foi preso e cumpriu uma pena de 3 anos, determinado em deixar as drogas e obter um emprego legal. Mas certo dia Truth reúne-se com Jackie Crockett que tentou convence-lo a tornar-se wrestler profissional, mas ele não quis já que o seu grande sonho era a música. R-Truth passou dois anos a trabalhar para arranjar dinheiro para publicar o seu álbum, mas o financiamento é roubado por traficantes de droga, acabando desiludido contacta Crockett e mostra interesse em se tornar-se wrestler.

Como podem ver são casos que há uns anos atrás diríamos perdidos caso os víssemos, mas que entretanto devido ao seu sacrifício nunca pararam de trabalhar e enveredaram por profissões que os permitem hoje em dia estar no topo Booker T, Batista. MVP e R-Truth são 4 exemplos de vários que podemos dizer tiveram uma história feliz. Por isso já sabem não se metam em cenas que não se devem e trabalhem no vosso talento.


fonte:http://galaxiawrestling.blogspot.com/


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN