Seguidores

NOTÍCIAS




Tema do No Mercy
Foi divulgado o tema oficial do No Mercy, proximo Pay-Per-View da WWE. O tema, sera da banda 'Metalica', e se chama 'All Nightmare Long'. Essa musica sera lançada oficialmente, junto com o novo Cd da banda, 'Death Magnetic', Cd que sera oficialmente lançado amanhã (12 de Setembro).

FCW com wrestlers demais
A WWE vem enfrentando alguns problemas, quando se fala do seu territorio de desenvolvimento na Florida, a FCW. O fato, é que existem wrestlers demais, visto a quantidade de treinadores no local. Isso se deve ao fato de que a WWE rompeu com seu outro territorio de desenvolvimento, a OVW, e todos os wrestlers que tinham contrato com a WWE, e pertenciam a OVW, foram automaticamente transferidos para a FCW, juntando-se com os que já estavam lá. Os treinadores não tem tempo suficiente para atender as necessidades dos wrestlers. A WWE terá que rapidamente, ou despedir mais wrestlers ou contratar mais membros para sua staff. Assim, a WWE já contratou semana passada, o antigo lutador da WCW e da WWE, Normal Smiley

WWE mente aos fãs
Nos ultimos shows da Raw, a WWE vem sempre passando um segmento chamado 'Did you know?', onde lá ela aponta fatos curiosos sobre a Raw. No entanto, já foi descobert que alguns desses dados estão errados, como aconteceu na ultima Raw. Eu mesmo tinha achado um fato muito curioso isso, quando passou que a Raw tinha mais episodios que Seinfield, Os Simpsons e ER . Acontece que somando todos os episodios da Raw, dão 798. Seinfield conta com 180 episodios, Os Simpsons com 420 e ER tem 309. Somando esses três programas, temos um total de 909 episodios, superando em 111 os episodios da Raw. Será que a WWE estaria tentando nos enganar, ou foi apenas um erro de dados?

Estreia na ECW, o campeão da FCW.
Terça-Feira na ECW, estreou um novo wrestler, Jake Hager, o atual FCW Heavyweight Champion. Ele já vinha fazendo alguns Dark-Matches ultimamente, mas nunca tinha aparecido na TV. Ele se apresentou como "The All-American" Jack Swagger. Hager esta na WWE desde 2006.

Livro sobre a morte de Chris Benoit
O escritor Irv Muchnick está trabalhando em cima de um livro que fala do assasinato de Nancy e Daniel, e o suicidio de Chris Benoit. O livro se chamará “Chris and Nancy: The True Story of the Benoit Murder-Suicide and Pró Wrestling’s Cocktail of Death” e sera lançado no proximo ano pela ECW Press

Um pouco sobre o Wrestlemania 25
Ja se tem a informação de que os preços do ingresso para o Wrestlemania 25, custarão entre 755 e 40 dolares. O Hall of Fame antes da Wrestlemania 25 ficara em volta de Stone Cold Steve Austin, e a SmackDown! antes da WM será ao vivo.

fonte:http://www.wwewrestlemaniacos.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN