Seguidores

Jim Ross Comentários sobre Flair da Luta





Jim Ross tem postado seu último blog, que você pode ler na íntegra a JrsBARBQ.com. Ele comentários sobre Ric Flair recente da turbulência, ex-WWE star Justin Credible relatos Olive Garden trabalhando em um restaurante, ECW nova estrela Jack Swagger, Evan Bourne, Jamie Noble e alguns outros temas.

A preocupação de Ric Flair devido aos seus problemas recentes: "Blackjack Mulligan que provavelmente conhece Flair bem como disse alguém notar wrestling escritor Mike Mooneyham que Jack estava preocupada com o que se tornaria uma vez que ele Ric de aposentados. Muitos de nós ficaram felizes que a WWE Ric contratado para ser uma "boa vontade embaixador" para uma saudável quantidade de dinheiro. Alguns pensavam que talvez isso manterá o carismático com o indivíduo aparentemente unscratchable coceira de emoção e de vida à beira conteúdo. Ela não. Então "A Champ "Assinado com uma agência para lidar com suas reservas. Isto deve ser uma coisa boa. Contudo, aquilo que Ric Flair necessidades de gestão em tempo integral é um curso com base e não apenas cerca de negociar uma taxa e um livro Ric ir para algum lugar e assinar o seu nome. Ric tem uma certa para ajudar a proteger de Ric Ric. Os incidentes dos últimos dias têm-me incomodado. Vendo o meu querido amigo com um perverso, olhos negros como resultado de um incidente que envolveu ainda algo inexplicável e sua filha caçula. alegadamente . Seu namorado. Má publicidade logo seguido o incidente que incluiu Ric da própria filha obter tasered pela polícia. Este não é um bom negócio de forma alguma, uma fatia da mesma. Yeah, poderá ser carne para canhão para uma grande realidade, mas mostrar que é uma boa coisa? Talvez "Naitch" deve perguntar "O Hulkster" que cerca de um. "

Ross observa também que alguns dos Flair's amigos têm tentado chamar-lhe, mas foram incapazes de chegar a ele.

Sobre as recentes notícias de Justin Credible relatos trabalhando em um restaurante Olive Garden: "Wise ass, Internet, tornando wrestling escribas luz de Justin Credible trabalhando em um Olive Garden Restaurante deveriam ter vergonha. Damn Não há nada de errado com certeza ganhando um honesto dia de trabalho não importa o que qualquer um escolhe a fazer para a vida. Eu ouvi essa mesma crap de amigos e parentes quando eu comecei no primeiro wrestling negócio. "

ECW a nova estrela Swagger Jack: "Jack Swagger, 6'6" -270 pounder, que estreou em ECW esta semana é outro detentor. Quando ele era conhecido como Jake Hager este jovem era uma divisão uma bolsa atleta em Oklahoma e jogou por Bob Stoops' como um time de futebol defensivo resolver antes de deixar o time de futebol para se concentrar em tempo integral para o wrestling onde ele foi um Todos americano para o Sooners como um peso pesado. Este jovem, educado colégio miúdo cresceu em Perry, Oklahoma, que é a casa da indiscutivelmente o maior wrestler vivo hoje, Danny Hodge. Perry, Oklahoma é para amadores como wrestling Williamsport, Pa é a Little League Baseball. "

Nota de Ryan Clark: Just a nota - Eu nunca lixeira ou feitas de Justin divertido para trabalhar no Olive Garden. Estou de acordo, toda a gente tem de ganhar a vida, não importa onde eles trabalham. Nós simplesmente declarou que ele era um padeiro em breadstick o Olive Garden. Não foi 'poking divertido "em seu trabalho no relatório que eu postadas

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN