Seguidores

RESULTADO DO SMACKDOWN





Deadman Vingativo

O show desta semana, começa com uma promo de Undertaker, o qual diz que não perdoará Vickie Guerrero, que vai tomar a sua alma, e que quando tomá-la, Vickie irá parar ao inferno.




Estreia auspiciosa

Foi na SmackDown desta semana que R-Truth (Ron Killings), fez o seu “debut”, lutando frente a Kenny Dykstra. R-Truth mostrou boas e reverentes moves e promete ser uma carta a contar no baralho do main event da SmackDown.




Natalya e Maryse implacáveis

Pela 2º vez, Natalya e Maryse venceram a Divas Champion e Maria. No combate razoável, foi Maryse que terminou o combate ao fazer a cover a seguir de um DDT.




Jeff vinga-se de MVP e ganha moral, Shelton ganha vantagem para o Unforgiven

Num combate longo e excelente, Jeff Hardy venceu MVP, depois de um Whisper In The Wind, seguido de uma Swanton Bomb. Logo que o combate acabou, o US Champion atacou Hardy com um Paydirt, depois de MVP, quando este estava a gostar de ver Jeff no chão, ficando Benjamin por cima e a mostrar que está no Scramble para ganhar.




Destruição completa

Estava a decorrer o combate entre Jesse & Festus frente aos WWE Tag Team Champions Curt Hawkins & Zack Ryder, quando aparece Big Show e derroba todos excepto Festus pois esse está lá fora e como tocou a campainha, ele ficou calmo. A seguir, Big Show disse que Vickie Guerrero não voltaria a esquece-se dele e que aquele ataque uma demonstração do que pode vir a acontecer.



Outra estreia vitoriosa

Na segunda “debut” da noite, Brie Bella derrotou Victoria, num combate um pouco fraco. Quanto á qualidade de Bella, terenmos de esperar, pois este foi o seu 1º combate.




WWE Champion mostra o seu potencial e força, mas Shelton volta a atacar

Num bom combate entre champion vs. Champion (WWE e US Champions), o WWE Champion Triple H, mostrou a Shelton Benjamin (que é seu nº1 contender no Scramble)as suas qualidades, e venceu, aplicando o pedigree, quando Khali estava a caminho do ringue. Mas quando HHH estava á espera de Khali, Shelton ataca-o com o cinto do US Title e a seguir Khali atacou o WWE Champion Triple H com uma Khali Bomb.


A BAIXO VIDEOS DO SHOW DO SMACKDOWN :

  • Youtube
  1. Parte 1
  2. Parte 2
  3. Parte 3
  4. Parte 4
  5. Parte 5
  6. Parte 6
  7. Parte 7
  8. Parte 8
  9. Parte 9
  10. Parte 10
  11. Parte 11
  12. Parte 12
  13. Parte 13
  14. Parte 14
  15. Parte 15
  16. Parte 16
  17. Parte 17
  18. Parte 18

  • Sapo Vídeos
  1. Parte 1
  2. Parte 2
  3. Parte 3
  4. Parte 4
  5. Parte 5
  6. Parte 6
  7. Parte 7
  8. Parte 8
  9. Parte 9

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN