Seguidores

Porque Vince McMahon ama John Cena




John Cena sofreu aquilo que foi rotulado "cirurgia de emergência" na terça-feira, em Pittsburgh, Pensilvânia, como mundialmente renomado neurocirurgião Dr. Joseph Maroon removido um grande pedaço de material que o disco estava pressionando em sua coluna vertebral.

Mais tarde nesse mesmo dia, Cena deslocou-se a assistir ao smackdown e ECW tapings a ter lugar na mesma cidade.

E você quer saber por que razão World Wrestling Entertainment presidente Vince McMahon é tão apoiavam firmemente a mil milhões de dólares WWE máquina promoção, marketing e branding John Cena?

Se ele é o seu wrestler favorito para alegrar, ou você está entre aqueles que verdadeiramente beneficiam booing seu movimento e cada palavra, Vince McMahon legitimamente Cena é o maior defensor.

Embora eu ousar sugerir que Shawn Michaels é superior em um anel de intérprete, ou que Edge tem mais intervalo, ou que entendem Triple H "The Game" melhor do Cena, nenhum deles pode mesmo esperar para comparar a sua capacidade para servir a Mundo precisa de Wrestling Entertainment.

John Cena é único. Não esposa, sem filhos. Ele não se importa estar longe de casa por semanas, ou mesmo meses a fio.

Ele não se importa se levantar a 5am para fazer a chamada comunicação social-ins.

Ele não se importa voar para diversas cidades por sua raros dias de folga para promover os próximos shows.

Ele não se importa voar para o conjunto da WWE Films-produziu um filme, fazer o seu trabalho, e então voar diretamente para fazer todos reservar, em cada cidade, em cada caso WWE Raw promove.

Cena é um WORKHORSE. Ele é um incansável máquina promocional. E o projeto, evento, DVD, pay per view, filmes, CD, ele promove a mercadoria e estão todos de marca "WWE".

Não há nem um único wrestler Eu reuniu nas últimas duas décadas em Cena da unidade, ambição e vontade de dar todas as fibras de sua existência a empresa.

Triple H ter casado em maio a 24 / 7 McMahon vida de um membro da família, mas ele gosta de ir para casa agora e, depois, cada.

Ei, ele tem duas filhas com Stephanie.

Eu não estou a bater-lhe. Minha disponibilidade para viajar sem escalas terminou quando me tornei um pai também.

Mas enquanto eu não estou batendo HHH, estou apontando um fato.

Se uma entrevista de rádio precisa ser feito no Reino Unido, que está cinco horas à frente do norte-oriental E.U.A., entrevista e que precisa ser feito em 3:30 am, Triple H não vai ser inclinado para saltar sobre o telefone e ser animado sobre a oportunidade de participar na conversa.

Cena, por outro lado, a salivates a oportunidade.

John Cena é o sonho de Vince McMahon pro wrestler.

Todo mundo fala sobre ele, nem em termos de herói, em termos de culto ou antipatia apaixonado.

Cena drives avaliações, ele vende sua mercadoria e PPVs vendas ainda bate todos os outros, em pró do wrestling hoje.

E ele é "WWE" 24 / 7, 365 dias por ano. Mesmo quando ele tinha apenas cirurgia.

Quando eu era levar o escritor para wwe smackdown, um dos meus primeiros movimentos foi trazendo Cena até o principal índice da OVW.

Lotes de outros escritores falou contra ele. Mesmo Stephanie, que normalmente era um aliado de estrear novas estrelas, desafiou-me a minha "primeira rodada projecto de escolher" a partir do sistema de desenvolvimento.

Mas quando Cena impressão de que fez uma primeira noite no seu jogo contra Kurt Angle, Vince disse: "Se ele possa manter a sua s *** juntos, este miúdo vale nada mas o dinheiro."

John Cena tem feito mais do que manter a sua s *** juntos.

Ele tem dado a sua vida ao presidente e Mundo Wrestling Entertainment.

E, para isso, ele tem sido recompensado handsomely com dinheiro, fama,

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN