Seguidores

Noticias.

Trago a vocês algumas noitcias quentinhas.
Aproveitem.

- Lesão de Evan Bourne.
- Combates para a próxima SmackDown.
- Entrevista de Shawn Micheals.



- Informações sobre a Lesão de Bourne.
O tendão no calcanhar que Evan Bourne lesionou está no lugar e com isso o wrestler não precisará passar por uma cirurgia. O médico de Bourne estimou um tempo de recuperação de 3 meses.

Fonte: Galáxia Wrestling

- Combates para a próxima SmackDown.
Divas Champion Michelle McCool enfrentará Maria e no main event teremos Undertaker vs Jeff Hardy, em "Extreme Rules".

O curioso deste último combate é que o mesmo não foi marcado por Vickie Guerrero. Foi o próprio Jeff Hardy a oferecer-se para lutar com Undertaker. Será que se prepara um heel turn do mais novo dos Hardys? Ou Jeff esta apenas querendo provar que merece mais uma chance pelo WWE Championship no Survivor Series?E se Edge aparecer no meio do combate?Essas Respostas só assistindo o próximo Smackdown.

Fonte:Portal da Luta Livre

- Entrevista de Shawn Micheals.
Em uma entrevista para uma emissora de rádio em San Antonio, o HBK falou sobre a WrestleMania, e disse que gostaria que a seqüência de vitórias de Undertaker pudesse ser quebrada por ele.

Segundo ele, essa luta está próxima, deixando assim aberta a hipótese de um combate entre os dois no próximo WrestleMania 25.

Shawn Michaels também falou sobre sua carreira, e futura aposentadoria. Ele disse que voltou à WWE com a intenção de fazer apenas uma luta: "Isso foi a seis anos atrás," disse o lutador aos risos. Para encerrar, contou que a WWE já foi informada sobre a data de sua aposentadoria. Porém, ele preferiu usar o termo "ir embora" ao invés de "se aposentar".

Fonte: Portal da Luta Livre

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN