Seguidores

Noticias.

Trago a vocês algumas noticias.

Rapidinha do Mr. Angle.

- Ângulo entre Rey Mysterio e Low Ki ?

É provável que se a WWE assinar contrato com o ex-lutador da TNA e ROH, Low Ki, terá um ângulo colocando em confronto Rey Mysterio vs. Low Ki. Os planos apontam para que este possível ângulo aconteça depois que Low Ki assumir a pele de um Rey Mysterio impostor, ou de ser mais um lutador mascarado na WWE.

No entanto, Low Ki ainda não tem contrato com a empresa, e está em um perído de testes. Ao que tudo indica, o próprio Rey Mysterio, junto com MVP, estão fazendo força junto dos responsáveis para que contratem Low Ki.

Fonte: Galáxia Wrestling

- Informações sobre a tão esperada volta de Edge.

Pessoas que estiveram nos bastidores da RAW e da SmakDown!, disserem que Edge estava por lá, mas mesmo assim ainda não foi dessa vez que ele retornou aos ringues. Não se sabe os motivos da demora que a WWE está fazendo em torno da volta de Edge, mas pode ser que tenha a ver com a volta de Christian Cage.

Fonte: Pro Wrestling

- Possivel poster do PPV Resolution da TNA.


Nesse poster se destaca a Main Event Mafia a nova Tag da Tna no qual se encontram Booker T, Sting, Kurt Angle, Kevin Nash e o mais novo membro Scott Steiner.

Fonte: NWO

- Dos Caras Jr e WWE.

Algumas pessoas no México esperam que Dos Caras Jr. não permaneça muito tempo fora, já que existe um sentimento generalizado que a WWE poderá tentar destruir a sua imagem, retirando-lhe a mascará, e dando-lhe um tratamento semelhante ao dado a Chris Harris na sua passagem pela empresa.

Fonte: NWO

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN