Seguidores

Notícias

Lutador da MMA comenta sobre seu nariz quebrado por Stone Cold

O lutador de MMA Paul Lazenby comentou sobre Stone Cold Steve Austin ter quebrado seu nariz enquanto os dois estavam nas gravações do filme Damage recentemente.

"Eu quero dizer que esse não caso não foi por negligência ou imcompetência, é só uma coisa que acontece entre dois talentosos atores quando estão se batendo numa gravação de filme. Eu não culpo Steve Austin por isso. Ele só cometeu um erro que qualquer um dos melhores atores poderiam cometer"


Resultado House Show da Alemanha

House show WWE
RAW 05 de Novembro
Mannheim, Alemanha

*Bret "Hitman" Haas venceu Snitzky por Roll-Up (3:30)

*Mike Knox bateu D-Lo Brown (5:38)

Special Guest Referee: Kelly Kelly
*Candice & Mickie James venceram Beth Phoenix & Layla (10:00)

*Manu bateu Jamie Noble (7:32)

No DQ Match
*Rey Mysterio venceu Kane (11:32)

WWE Intercontinental Championship Match
*Santino Marella (c) reteu perante William Regal (6:23)

WWE World Tag Team Championship Match
*CM Punk & Kofi Kingston (c) venceram Cody Rhodes & Randy Orton por Pin (Punk->Rhodes) (14:00)

World Heavyweight Championship Match
Chris Jericho (c) bateu Batista por Pin depois de um Codebreaker (12:32)

Depois do combate, Batista powerbombs Jericho.


Novela Dos Caras Jr.

Algumas pessoas no México esperam que Dos Caras Jr. não permaneça muito tempo fora, já que existe um sentimento generalizado que a WWE poderá tentar destruir a sua imagem, retirando-lhe a mascará, e dando-lhe um tratamento semelhante ao dado a Chris Harris na sua passagem pela empresa.


Mike Adamle fora da WWE

Depois de se ter chegado à conclusão que Mike Adamle não tinha nascido para a indústria do Wrestling, ambas as partes (WWE e Mike Adamle) chegaram a acordo para a rescisão amigável do contracto que os unia.

De qualquer modo, não fica posto de parte haver no futuro um possível regresso de Adamle à empresa, uma vez que, abandonou a WWE em bons termos.

Foi, então, o fim de linha para o ex:
RAW Interviewer, ECW Commentator e RAW General Manager!


Super Crazy empregado

Segundo as notícias vindas a lume, Super Crazy, até à pouco tempo estrela da WWE, esteve reunido com responsáveis da AAA, grande promotora Mexicana de "Lucha-Libre". Ao que tudo indica, Super Crazy pretende assinar, um contrato a tempo inteiro com a promotora.


Contrato de Awesome King

Awesome Kong um dos icons da divisão Knockout da TNA, estabeleceu uma relação tensa com os responsáveis da empresa, devido ás negociações sobre a renovação do seu contrato, que se encontra perto do seu final.

A actual Campeã da divisão, pretendeu fazer junto dos responsáveis da empresa, o seu estatuto e o da divisão, a fim de ter uma melhoria em termos dos valores envolvidos. A TNA terá, ao que tudo indica, recusado a contra proposta da wrestler, e conseguiu estabelecer consigo as bases de um novo acordo, em tudo semelhante ao anterior. No entanto, ainda não existem certezas se Kong renovou ou não. O mais certo é que as negociações estejam ainda a decorrer.

As exigências das Knockout para renovar são legítimas, dado os ratings dos seus segmentos e combates, serem dos mais (por vezes, os mais) altos do Impact, e muitas recebem valores abaixo da maioria do mid card masculino.Por outro lado a empresa pretende renovar o mais rápido possível os contratos, antes que Gail Kim reapareça na WWE, de forma a que não seja usado o argumento: "Não me dão o que querem, vou para a WWE!", por parte das Knockout.

Lutas confirmadas para hoje na SmackDown!

As lutas a seguir estão confirmadas para a edição de hoje do SmackDown:

► Shelton Benjamin vs. R-Truth (US Championship)

► Ezekiel Jackson vs. Jimmy Wang Yang

► HHH e Jeff Hardy vs. John Morrison e The Miz

► Kung Fu Naki vs. Curt Hawkins

► MVP vs. The Great Khali

► Brie Bella vs. Victoria

► Vladimir Kozlov vs. The Undertaker

Fonte: Portal da Luta Livre

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN