Seguidores

NOTÍCIAS

Novo DVD da WWE - Capa
A WWE irá lançar no próximo dia 25 do corrente mês de Novembro, mais um DVD especial. Neste caso, totalmente dedicado ao Intercontinental Championship.

Com o título, "The History of the Intercontinental Championship", o lançamento terá ao todo três discos, com certa de 27 combates e mais de sete horas de conteúdo, posteriormente escolhido pelos fãs, numa votação levada a cabo no site oficial da empresa, no início do ano. Eis a sua capa:



Leia mais para ver mais notícias



Estado de Christian Cage na TNA - Spoilers Impact
O sentimento geral que ficou após o segmento protagonizado ontem nas gravações do Impact, e que fecharão o mesmo, é o de que este significou o afastamento de Christian Cage.

A TNA, na possibilidade de CC regressar à WWE, decidiu criar um ângulo, em que afasta prematuramente o wrestler dos seus shows, ao contrário de Gail Kim, que saiu sem deixar rasto, e explicação. O contrato de Cage com a TNA acaba apenas para o mês que vem, ou seja, algures em Dezembro. Mas dadas as difíceis negociação para o seu prolongamento, aliados aos rumores do seu regresso à WWE, internamente os responsáveis sentiram que seria melhor afastar CC dos palcos o quanto antes.

No entanto, a sua continuidade na empresa continua sobre a mesa. Caso tal se venha a verificar, está já pensado um ângulo em que Cage se vinga dos MEM, caso se confirme o seu regresso à WWE, os MEM sairão deste ângulo com os responsáveis pela sua saída da companhia.


Smackdown em dose dupla
A WWE prepara hoje, a gravação em dose dupla da Smackdown, por terras de Sua Majestade. As gravações terão lugar em Manchester, na mesma arena onde foram rodadas a ECW e RAW desta semana.

Para a primeira emissão da Smackdown, estão marcados dois confrontos: WWE Divas Title match Michelle McCool (c) vs Maria e um Extreme Rules match entre Jeff Hardy vs The Undertaker. Para a segunda, não foram avançados pormenores. No entanto, esta assume uma elevada importânica, já que será a última antes do próximo PPV, o Survivor Series.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN