Seguidores

NOTÍCIAS

Oi pessoal o Smackdown Vs Raw 2009 já tem no Camelô


Kurt Angle fala sobre Main Event Mafia e nWo

Kurt Angle falou sobre as diferenças entre os Main Event Mafia e nWo durante uma entrevista ao Long Island Press.

"O que eu acho, é que a NWO se tornou tão popular, que as pessoas queriam vê-los, mas eles raramente apareciam em house shows."
"Eles raramente realizavam combates na TV. Eles basicamente, vinham ao ringue, faziam promos a dizer o quão fixes eram, as pessoas gostavam, mas eles nunca trabalharam arduamente."

Angle continuou, falando dos MEM.


"Nos MEM, Main Event Mafia, todos os nossos homens estão dispostos a irem para o ringue todas as noites e darem cabo deles. Nós aparece-mos nos house shows, aparecemos na TV, temos combates, grandes storylines e combates marcados, graças a Deus.Portanto, é bastante diferente, porque eu sou o líder dos Main Event Mafia, e se algum deles não quiser trabalhar, eu ponho-os dali para fora."

Para ver a entrevista completa, visita este link.




Notas WWE

Edge esteve nos bastidores do último Monday Night Raw, que teve lugar na sua cidade de habitação, Tampa. O wrestler já está pronto para voltar, mas a WWE continua à procura de uma maneira de o trazer de volta. Os responsáveis querem Undertaker numa nova feud, pois acham que a rivalidade Edge vs. 'Taker, já não tem muito para dar. Inclusive, Undertaker deveria estar em feud com o Umaga antes da rivalidade com Big Show.
Triple H está envolvido com Vladimir Kozlov, deixando Jeff Hardy e Edge como os únicos homens sem planos.


Smackdown vs Raw 09 considerado para crianças

Depois de ter virado mais as suas marcas para faixa etária das crianças, a WWE decidiu também ter alguns cuidados em relação ao jogo, Smackdown vs Raw 09.
A WWE trabalhou arduamente para "preparar" o jogo. Uma das storylines que Vince McMahon rejeitou estar no jogo. Essa storyline consiste em Undertaker a possuir a alma de outros homens.

O jogo continua a ser propício a fãs de violência, mas é considerado um jogo para crianças.


fonte:PLL

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN