Seguidores

NOTÍCIAS



Mais sobre a novela Christian
Semanalmente vão surgindo noticias contraditórias sobre o futuro de Christian Cage.

Desta vez, o Gerweck afirma que Christian deverá, por agora, permanecer na TNA. Avança até que qualquer notícia ou rumor focando uma eventual saída para a rival WWE será falsa.

A saída de Christian da WWE não foi pacífica, na medida em que o lutador não gostou que a WWE não manifestasse vontade em renovar o seu contrato.

Assim, a TNA entende que Christian manter-se-á fiel às suas convicções e, caso pretendesse mesmo regressar, já teria deixado a ideia bem clara na sua actual companhia.


Feud entre Stephanie e Shane a caminho
O sentimento dentro da WWE é que os próximos tempos serão de construção de uma feud entre os irmãos McMahon.

Ainda não se saberá se como aliados contra alguém ou se a feud os porá um contra o outro, sendo esta última a hipótese mais provável.

A rivalidade deverá fazer regressar à ribalta o pai e patrão, Vince McMahon, a tempo da Wrestlemania 25, onde a mesma poderá culminar.


USA Network descontente com os ratings da Raw
O canal USA Network, que transmite a Raw, está algo descontente com os actuais ratings da Raw.

De recordar que a Raw costumava ter uma quota de audiência acima dos 3.0 e neste momento vê-se em dificuldades para atingir esse número.

Os visados são os membros da equipa criativa da WWE, que estão a ser pressionados a fazer algo que aumente os ratings.

WWE despede duas superstars
A WWE anunciou numa breve nota no seu site que rescindiu contrato com os lutadores Chuck Palumbo e Paul London. Tal como na maioria destas situações a WWE desejou o melhor para os envolvidos.

Para saber mais notícias " Leia Mais "

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN