Seguidores

Notícias




Evan Bourne fora por no minimo 4 meses

O wwe.com, que o superstar da ECW Evan Bourne, machucou - se a romper o ligamento de seu calcanhar direito.

O wwe.com não informou se haverá cirurgia no calcanhar machucado, estima - se no minimo 4 meses de recuperação.


Ex - Knockout e Ex-wrestler da TNA a caminho da WWE?

O ex-Campeão da X Division e da ROH, Low Ki (Senshi) tenta a sua sorte na WWE.

Low Ki, lutou ontem no Dark Match anterior ao início da Smackdown, contra Primo Cólon, um dos actual Tag Team Champion. Como é indicado nos reportes, Low Ki foi derrotado após um dropkick da corda superior, executado por Primo Cólon.

Já na noite anterior, ou seja, na segunda feira, Low Ki esteve presente no backstage da RAW, onde realizou um combate de exibição antes da Arena abrir portas.

Segundo vários rumores, Gail Kim terá estado no backstage da última RAW, emissão especial de três horas.

Fonte: Portal da luta livre



Ratings a cair

O último episódio do Monday Night RAW, que teve a duração de três horas, para comemoração da 800ª edição do programa, obteve 3.0 de rating. Na primeira hora registou-se o valor mais baixo (2.7), sendo que com a aproximação aos momentos decisivos, as audiências foram crescendo, de 3.2 na segunda hora, para 3.3 na terceira e última hora.

Wrestlers da NOAH no Final Battle 2008

Final Battle é o útimo evento do ano da ROH que acontecerá nos dias 26/12 e 27/12, a ROH confirmou presença de grandes wrestlers japoneses da federação nipônica NOAH; o GHC Heavyweight Champion Kensuki Sasaki, Katsuhiko Nakajima , o AJPW Jr. Champion Naomichi Marufuji e o ex-campeão da ROH e ex GHC Champion, Takeshi Morishima. Final Battle tem de tudo para ser um grande evento.

Fonte: Portal da Luta Livre

Super Crazy demitido da WWE

A WWE publicou a famosa mensagem dizendo que "chegou aos termos da dispensa de alguém" dessa vez direcionada a Super Crazy. O mexicano a partir da data de hoje não faz mais parte da WWE.A companhia deseja a Super Crazy "o melhor em todas suas futuras empreitadas", como sempre.

Fonte: Portal da Luta Livre

Jim Ross fala sobre a aposentadoria de HBK, e o nome oficial do finisher de Taker

Jim Ross, em um novo post no seu blog, falou sobre a aposentadoria de HBK, e o nome oficial para o finisher de Undertaker, atualmente conhecido como "Gogoplata".

Sobre HBK:

"Voei com HBK da DFW até Tampa domingo à noite. O Shawn ainda é o melhor lutador das 'grandes lutas' no ramo, mas todos podem ver o cansaço em seus olhos. Apenas um palpite, se eu fosse forçado a dizer quando HBK se aposentadoria, eu diria que seria próximo ao WrestleMania 26. Espero estar errado."

Sobre o "Gogoplata":

"O nova 'imobilização' do Undertaker agora é oficialmente conhecida como 'Devil's Triangle.'"

Fonte: Portal da Luta Livre

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN