Seguidores

NOTÍCIAS

McMahons confirmados
Vince McMahon já tinha deixado a possibilidade de seus dois filhos aparecerem no Raw da próxima semana, mas agora veio a confirmação.
Alguns anuncios do próximo Raw, que sera comemorativo, conta com o anuncio dos dois no show.Shane e Stephanie irão comparecer para determinar o futuro de Mike Adamle na Raw.Esta será a primeira aparição de Stephanie na Raw desde 15 de Dezembro do ano passado, na edição comemorativa dos 15 anos do programa.

Rating Impact
O ultimo show registrou 1.2 de rating, sendo o segmento entre Foley e Sting, a parte mais vista, e a menos vista, o combate Motor City Machine Guns vs Tanahashi e Volador.
Numa nota paralela, os responsáveis da Spike Tv informaram a TNA que ficaram satisfeitos com o rating de 1.1 alcançado na semana passada, quando o programa foi transmitido ao vivo e, pela primeira vez, em alta definição(HD).

Steve "Mongo" McMichael e o Bound For Glory
Como sabem Steve foi o arbitro convidado do combate Monster's Ball match no Bound For Glory, envolvendo a divisão Tag Team da TNA.Porém a maioria dos participantes ficou insatisfeita com o arbitro.
Segundo eles, ele demorava de mais para fazer as contagens e além disso se posicionava mal dentro do ringue.
Os planos iniciais, eram para que McMichael assumisse o papel de convidado especial, e apenas tivesse uma pequena interferência no combate, mas os responsáveis quiseram alterar a posição de Steve "Mongo", dado Mick Foley ir interpretar mais tarde o mesmo papel no confronto Jarret vs Angle.

Desse modo, decidiram que Steve "Mongo" iria assumir o papel de árbitro especial, só que ninguém o avisou até à hora de confirmar a sua presença no evento.

Mais noticias na continuação do post

Evan Bourne
Evan passou por alguns exames e foi confirmado que ele ficoucom um tornozelo deslocado, e com um ligamento dele rompido.Ainda não foi informado o tempo de recuperação, mas é certo sua ausencia por um periodo.

Card Turning Point
> DOUBLE MAIN EVENT: TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Champion "The Icon" Sting vs. "The Phenomenal" AJ Styles

> DOUBLE MAIN EVENT: REVENGE MATCH
"The Samoan Submission Machine" Samoa Joe vs. "Big Sexy" Kevin Nash

> TNA LEGENDS CHAMPIONSHIP MATCH
Champion Booker T vs. "The Instant Classic" Christian Cage

> TNA WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP MATCH
Beer Money, Inc. vs. The Motor City Machineguns

> Abyss vs. Olympic Gold Medalist Kurt Angle

> "The War Machine" Rhino vs. X Division Champion Sheik Abdul Bashir

> Combate para definir o N.º 1 Contender ao X Division Title

fonte:This is wrestling

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN