Seguidores

Matt Hardy - Blog

Matt postou em seu blog sobre o tour que a WWE fez pela Europa,sobre ter sido o 1° do power 25 dessa semana,e ter conseguido uma bela lesão!!
Photobucket


20-11-08-
Diário de viagem, novembro,Tour pela Europa concluído!!

Tenho oficialmente concluída a minha viagem Européia! Mas... Quero que todos vocês vejam isso ..
Matt Hardy é 1° do power 25 da WWE!
Estou muito orgulhoso por isso e quero dividir com vocês. Para mim, estar listado como o número 1 na cara da WWE é apenas mais um exemplo da minha crença na vida, tudo é possível se você trabalhar duro o suficiente.

O verdadeiro começo da minha turnê foi no domingo, 2 de novembro, 2008 ...

Dia 1
Tampa, Flórida - Eu e Jeff pegamos um vôo fora de Raleigh, NC para Tampa, Flórida, com uma das mais longas e mais duras turnês do ano. Em Tampa jantamos com alguns dos nossos amigos. Fomos para o hotel, preparar-se para o evento da Raw amanhã. Humm .. Por alguma razão não conseguimos obter uma grande quantidade de sono.

Dia 2
Tampa, Flórida - Estamos no local na 1° hora do dia porque temos trabalhos promocionais para fazer. O tempo passa relativamente rápido naquele dia porque eu estava constantemente ocupado fazendo várias coisas pequenas. Naquela noite, The Hardys derrotaram Kendrick e MVP em um curto, mas divertido combate. Após o show, nós fomos jantar com o nosso velho amigo "Mikey" no Chili's. Cerca de 1 h nessa noite, Jeff e eu fomos para Orlando para os shows ECW e Smackdown.

Dia 3
Orlando, Flórida - Jeff tinha que estar no prédio às 10 horas para filmar um comercial local. Eu fui para o ginásio e tive um grande e intenso treino.Eu realmente não tinha um terrível dia agitado ha tempos mais foi bom. Naquela noite, vendo pela TV eu abri o ECW, finalizando Bam Neely com o Twist of Fate. Aviso: Talento se pega no ringue com o campeão ECW, "O Starmaker" Matt Hardy!! HAHAHAHA! Essa é a minha meta e inspiração, de qualquer forma. Essa noite seguimos para Miami para voar para fora da Europa para o próximo dia de Survivor Series International Tour. Nós comemos na cervejaria com alguns dos caras e um velho amigo. Acabamos por ficar um tempo mais desculpe, Jeffro .. Acabamos ficando no caminho para Miami em 6:15, esse não é um erro 6: 15 am Acabamos ficando na cervejaria sem dormir então pegamos a estrada. É oficial, que estou disposto a sacrificar a dormir por bons momentos e grandes memórias. Eu realmente queria ficar de modo a que eu ia dormir todo o vôo certo! Eu sou um maníaco!

Dia 4-
Miami, FL - Viagens - Jeff e eu ficamos no hotel de Miami com tempo suficiente para dormir 2 horas, e depois fomos transferidos para o aeroporto. Nós estávamos no aeroporto cerca de 2 horas e voamos para Frankfurt, na Alemanha. Após 8 horas de voo, chegamos em Frankfurt em seguida, fomos para Nice,... França... Aqui .. Vamos .. Nós!!!

Dia 5 -
Nice, França-Maravilhoso, ontem à noite o show estava esgotado,a platéia viu os Hardys vencerem mais uma vez. Adoro trabalhar com o Jeff agora mais do que nunca, e acho que os fãs adoram tambem. A multidão estava pegando fogo na noite passada. Eles eram tão entusiasmados e alto-interativos.
Na terça-feira à noite depois da Smackdown, voamos de Miami para a Alemanha , a cerca de 20 horas de viagem. Muito legal HA! Parando para pequenas refeições, um pouco de treino, e então viajar para Bruxelas, para uma sessão de autógrafos com Maria.

Dia 6 -
Bruxelas, Bélgica - Após a chegada em Bruxelas, eu e Maria fomos a uma sessão de autógrafos em uma loja de eletrônicos. Quero agradecer a todos que compareceram foi super legal. Eu adoro me reunir aos fãs isso é Mattitude :-) Logo mais a equipe de Matt e Jeff Hardy foi mais uma vez vitorioso contra Mark Henry e MVP. Tenho que dizer que a multidão, em Bruxelas, estavam a ´´arder´´ com intensidade com a primeira noite de show. Espero que a quente multidão continue.Após o show, nós fizemos umas 3 horas e meia de ônibus até Luxemburgo, chegando em nosso hotel às 4 horas. Tenho que pegar algumas Z's (marca de chocolate parecido com MM´S), assim posso me levantar e treinar antes de comer pela manhã. Quem aprecia isso mais que Matt Hardy? Ninguém yo! Então, boa noite amigos, eu vou tomar um banho quente e durmir... Ha! Até amanhã.

Dia 7 -
Luxemburgo - Meu dia começou cedo treinei e fiz um pequeno almoço. Foi obrigado a abandonar o hotel ao meio-dia tendo as próximas horas de viagem para a Base Aérea de Spangdahlem uma aparência especial para os militares.Uma das grandes coisas sobre a WWE e Vince é que eles são MEGA solidários com os militares. Eu respeito muito isso.E então direto para o show. Novamente eu e Jeff, e ganhamos de novo. Naquela noite um pequeno tempo com amigos, então dormir um pouco para me levantar cedo e voar para Cardiff, no País de Gales no período da manhã.

Dia 8 -
Cardiff, País de Gales - Teve um vôo no fim da manhã, eu, Jeff, e Carlito sintonizamos na rádio local durante o vôo :-) Mantenha-se pra cima!!! você sabe o que quero dizer. Em Cardiff eu tinha que fazer um trabalho promocional.Tenho que dormir quanto puder nessas longas viagens.O show foi ótimo, o publico ajudou o que levou os Hardyz saírem vitoriosos mais uma vez!!!
Depois do show, deixo Jeff para ir a Manchester para gravar a ECW. Deixamos Cardiff às 8:30 hs e chegamos em Manchester at 1:00 am,Depois de uma refeição tarde da noite, eu e várias figuras importantes WWE tomamos uns drinques no bar, como os caras da WWE bebem.lol.. Tenho que ir dormir, um pouco de televisão,os dias começam cedo e terminam tarde.

Dia 9 -
Manchester, Inglaterra - ECW TV foi feito no mesmo dia que a Raw esta semana. Eu tive uma luta de quase 25 minutos contra o Finlay pelo ECW título. Eu felizmente estou com o título,admiro o fantástico veterano irlandês. Infelizmente, nenhum de vocês em casa viu,porque se passou durante um período comercial, dolorosamente senti se hiper-estender o meu joelho esquerdo que foi reparado cirurgicamente. Eu continuei sem falar isso para ninguém, Finlay sabia que eu tinha sentido. Após a luta, fui examinado e diagnosticado que os ligamentos na parte de trás do meu joelho ficram um pouco esticados. Eu poderia terminar a turnê aí, mas tive que fazer um pequeno tratamento no meu joelho. E, a propósito, tinha que gravar dois episódios da Smackdown no outro dia.Agora eu já tenho o stress de uma viagem extremamente difícil, acrescidos de uma lesão do joelho. Bem-vindos ao wrestling meninos e meninas. Senti-me muito melhor quando eu voltei para o hotel, depois a ´´ tripulação´´ ECW, Raw e Smackdown juntaran-se no bar do hotel. Acho que a WWE bebeu todo o estoque de bebidas alcoólicas em Manchester naquela noite! Risos!lol

Dia 10 -
Manchester, Inglaterra - Eu acordei e senti meu joelho absolutamente horrível. Eu mal posso andar. É um daqueles momentos em que eu me pergunto como é que vou fazer isso .. Como vou realizar hoje à noite. Depois,imersão no gelo,tratamento e acondicionamento no meu joelho.. Eu teria que enfrentar Shelton Benjamin em um Champion vs Champion. Caso você esteja se perguntando, eu senti aquela dor torturante o tempo todo. Também quero dizer a todos que fiquei muito orgulhoso por Jeff neste dia,pelo seu desempenho. Naquela noite, um pouco de tempo social, e então uma boa noite de sono, para o meu joelho e minhas performances que diminuíram em função da lesão.

Dia 11 -
Nottingham, Inglaterra - Eu acordei,eu me machuquei. Depois de trabalhar muito em dois episódios na noite anterior, eu me feri ainda mais. Embora tentando me proteger para contrabalançar o meu joelho esquerdo ferido, a tensão foi puxada para a minha virilha.Eu lutava para sair da cama, e precisava da assistência para ir a pé para o banheiro e tomar um banho quente. Bem-vindo a deslumbramente e maravilhosa vida de um ECW Heavyweight Champion. Após uma noite, ainda não consegui chegar a quantidade necessária de sono que meu meu corpo precisa, eu subi no ônibus da WWE às 10 horas,avançando mais 3 horas de carro até Nottingham, onde é difícil não pensar de Robin Hood, HA! Eu verifiquei meu joelho em meu hotel,o coloquei no gelo, e aqueci em um banho quente.É uma droga se machucar, sem dúvida. A noite no show lutei contra Mark Henry. Ugh! Como todos sabem, eu não sou bom em morrer. Portanto, nenhum prejuízo ou dano, Mark Henry acabou por sofrer um Twist of Fate, no final do nosso combate. Eu tive o meu joelho e braços envoltos, tão apertado que a minha perna estava roxa sem nenhum exagero. Após o evento,uma senhora que estava trabalhando localmente como nossa quiroprática disse que ela podia ajudar-me com a minha virilha. Eu perguntei "Como?" Ela disse com acupuntura. Com a condição em que estou, com a quantidade de dor eu estava sentindo, eu estava mais do que feliz em aceitar a sua oferta. Então fiz acupuntura pela primeira vez. A senhora procede com 10 ou 12 agulhas em meu abdome inferior, virilhas, e interior da coxa. Foi bastante estranho para dizer o mínimo. Mas devo agradecer pois ela aliviou 75% da minha dor na virilha. Deus abençõe a ela! Logo mais tivemos uma ótima refeição e tinha gelo no meu joelho todo o tempo. Fiquei tão esgotado nesses dias, que adormeci na minha banheira de imersão.

Dia 12 -
Zurique, Suíça - Eu acordei às 8 da manhã para o café da manhã para apanhar o carro para o aeroporto. Após entrar em Zurique, sabia que teria de fazer o meu melhor e não esquecer que sou um ser humano. Tenho uma hora para poupar-me e depois o ginásio, mas não quero arriscar meu joelho. Eu só treinei o que era prioridade. Naquela noite, em Zurique, Matt Hardy vs Mark Henry, em uma revanche, venci novamente. É impressionante o que uma braçadeira remodelada no joelho e pura adrenalina podem te passar. Esta noite foi uma batalha.

Dia 13 -
Nuremberg, Alemanha - Eu voei para a Alemanha cerca de 10 horas.Vejo também uns DVD´s engraçados, mas isso é outra história para outro dia. Após entrar em Nuremberg, eu preciso tirar uma soneca devido ao fato de eu não poder treinar por causa do meu joelho.Eu odiei ficar parado, mais a minha prioridade é tratar o meu joelho ferido para ter certeza de não precisar operar. O show estava fora de sério naquela noite,a casa cheia, uma torcida quente uma das melhores que jamais tínhamos tido nesta cidade.Naquela noite, depois do show,eu e alguns dos Caras e garotas começamos a beber vinho,foi bem divertido e interessante. Depois de 14 garrafas de vinho divididos entre 6 pessoas, as coisas começam a ficar um pouco loucas. Não em uma maneira ruim, HA! Maryse com MVP começaram disparando cerveja em alguém, LOL! Ela é ótima para um francês-canadense..HA! Logo, eu fui para a cama às 6 horas, eu tenho que durmir 3 horas e voar até Berlim, ugh!

Dia 14 -
Berlin, Alemanha - Uma multidão estava animada, Hardys foram mais uma vez vitoriosos. Uma das coisas mais legais foi que em nosso camarim tinha uma banheira quente mmmm.De volta para o hotel,eu arrumei as minhas coisas pois tinha que sair mais cedo de manhã.

Dia 15-
Berlin, Alemanha - Eu e toda ECW tivemos que sair um dia mais cedo e perder o último show ao vivo. Isso ocorreu devido ao fato de ter que filmar com Raw a ECW, em Atlanta, na segunda-feira.
De Atlanta para Frankfurt, Após a verificação no nosso hotel, uma refeição,e agora estavamos prontos para uma boa noite de sono.

Dia 16-
Atlanta, Geórgia - Eu dormi!!! Eu vou ao ginásio e descubro que tenho que lutar em ambos os ECW e Raw. Após o evento principal ECW 6 tag team match.Mais tarde na Raw, eu tinha uma rixa com William Regal. Que tal 3 lutas em apenas uma noite? Ainda melhor do que isso, 16 lutas em 13 dias? Depois do show,mais gelo no meu joelho, feliz, pois tenho uns dias de folga para descansar e curar.

Dia 17-
Atlanta, Geórgia – Para casa!!Foi uma viagem e tanto. Mas você só vive uma vez!! Até então meus amigos, espero que tenham gostado de viajar comigo!


Matt

Veja todas as fotos do tour aqui


fonte: WM

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN