Seguidores

Is Time to Talk #1.

Seguinte esse topico e muito, simples apenas diga a sua opnião sobre algum fato que ocorreu durante a semana.
E hoje o Assunto e

Jeff Hardy inconciente!!

Segundo o WWE.com, Jeff Hardy foi encontrado inconsciente nas escadas do hotel onde estava alojado em Boston e foi rapidamente levado às urgências de um hospital próximo.
O WWE.com não pode dizer qual o nome do hospital para onde o guerreiro do cabelo multi-colorido está e promete que dará mais detalhes assim que houver novidades.

Tudo indica para isto ser verdade e não ser um angle, e ao ser verdade, Jeff Hardy poderá não participar no Survivor Series de mais logo à noite.

Actualização

Depois do WWE.com ter emitido a noticia sobre Jeff Hardy ter sido encontrando inconsciente no hotel onde estava hospedado, várias fontes confirmaram como se previa que a história é work. O WrestlingObserver indica que este work será o inicio de uma feud entre Edge e Jeff Hardy, havendo rumores de um combate entre ambos na Royal Rumble. Posto isto a indicação que Edge poderá regressar hoje ao panorama da WWE é bastante viável.

Prontos para participarem.

1º-Essa historia toda e Angle ou e pura verdade ?

2º-Jeff Hardy luta hoje no Survivor Series, e quais a chances dele vençer após esse incidente ?

4 COMENTÁRIOS:

(C†C) Cяyмє †yмє Cєna†ισп disse...

acho q eh angle, pke a wwe vive fazendo isso, uma vez inventaram até o acidente d moto do Randy Orton

Acho q ele não irá participar para dar mais vida a esse angle, para ter uma grande feud inesquecivel com edge!

Participem pessoal!

Hugo Aguiar disse...

1º-Essa historia toda e Angle ou e pura verdade ?

-Eu acho que e não mentira, pois na minha opnião a WWE não brinca com isso afinal a alguns anos atraz Eddie Guerrero foi encontrado morto no seu holtel um dia antes do PPV Survivor Series.
Mas agora se acontece com outro Wrestler com Randy Orton, eu na hora sacaria que era mentira, pois já no caso do Jeff ele esteve envolvido varias vezes com drogas e Talz ai a situaçao muda completamente.

2º-Jeff Hardy luta hoje no Survivor Series, e quais a chances dele vençer após esse incidente ?

-Acho que Jeff luta sim no Survivor, mas agora ganhar ai eu já acho mais dificil, pois se encontrado inconciente e ainda ganhar um cinturão e mto difil, e sempre que acontece alguma coisa com Jeff, ele perde o Push que iria ter, afinal isso ocorre desde o No Mercy.

Anônimo disse...

1º-Essa historia toda e Angle ou e pura verdade ? eu acho que deve ser verdade não sei

2º-Jeff Hardy luta hoje no Survivor Series, e quais a chances dele vençer após esse incidente ? eu acho uns 20 % HHH tem mais chance

ALOIR disse...

1º:acho que essa historia é angle

2º:Hardy boyz ja superarão tantas coisas na vida como:perder a casa de infancia dos dois,jeff e matt perderam um dos seus melhores amigos que era um cachorro q morreu em um incendio,foram demitidos quase juntos,matt perdeu um dos seus amores da vida que fui a Lita e por ultimo jeff ficou um ano em uma clinica para largar as drogas
por isso acho que Jeff supera isso facil com a ajuda de Matt

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN