Seguidores

Entrevista a Mr. Kennedy

Mr. Kennedy, um dos mais populares wrestlers da WWE, que se encontram actualmente no estaleiro, concedeu uma entrevista, onde falou da sua lesão, do seu regresso, de esteróides, entre outros temas:

- Sobre a sua mais recente lesão, Mr. Kennedy disse que a mesma foi um estúpido acidente, sendo a lesão mais dolorosa que sofreu até hoje. Kennedy afirma que o seu braço estava deslocado, e que os responsáveis tentaram coloca-lo no lugar no backstage.

- Quanto ao seu regresso, Mr. Kennedy afirma que o seu médico, Dr. James Andrews lhe deu a data de 28 de Fevereiro do próximo ano.

- Sobre um hipotético antecipar do regresso para salvar a sua posição na empresa, Mr. Kennedy respondeu que apesar de estar ansioso por voltar, tem confiança nas suas capacidades, por isso, não se sente pressionado a regressar mais cedo.

- Mr. Kennedy não fugiu ao tema dos esteróides, dizendo que aprendeu que o silêncio é a melhor arma de defesa em relação a este tema, depois de ter concedido algumas entrevistas a distanciar-se do mesmo e do seu nome mais tarde ter aparecido ligado a lista "Signature pharmacy". Diz ainda ter sido honesto quando concedeu uma entrevista à Fox News onde afirmou que de momento não tomava esteróides.

- O wrestler disse que nunca comprou "drogas" pela internet, mas que o nome do seu médico apareceu ligado ao escândalo do "Signature pharmacy".

- Mr. Kennedy diz acreditar que as pessoas que usem esteróides sejam bastante influenciadas a tal, acreditando que automaticamente se irão tornar maiores e mais fortes que o próprio "Incredible Hulk". Ele diz que acredita no lema do filme "Bigger, Stronger, Faster", que aconselha aos fãs.

- Mudando de tema, diz que é mais fácil ser odiado pelos fãs, que apoiado.

- Diz que os seus melhores momentos, foram em Louisville, sob as ordens de Paul Heyman. Admite que por vezes ainda contacta com Heyman, para se aconselhar.

- Mr. Keneddy terminou a entrevista, confidenciando que aquando da sua estreia, chegou junto de Vince McMahon a pedir que fosse Heyman a escrever as suas coisas, ao que o patrão mostrou reticência, já que isso não havia funcionado com outros anteriormente.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN