Seguidores

Crônicas: Main-events do Monday Night RAW

Aqui vou falar de todos que podem ser main-event da RAW:




John Cena: O main-event mais amado e odiado do RAW ( to falando no Brasil, nos Estados Unidos o adoram), um rapper ( que tem até um cd) com algo incrivelmente grande: o carisma. Um carisma que o faz o main-event da RAW e da WWE, amado por principalmente crianças e mulheres (que consideram-o). Mas tem muitos que o odeiam, xingam-o e falam que não merece onde estar (e não merce mesmo), mas quase ninguém ele dar a vida para a ajudar a WWE. Ele não tem filhos, mulher, nem sequer namorada, este sempre viajando pelos Estados Unidos. Por isso que Vince McMahon o adora, e o mima, não tanto quanto Triple H, mas mima. Tem uma grande limitação técnica, apropriada para mid-card, mas é baixo para um main-event. Seus finishers, F-U e STF-U, o F-U que é simples e prático (é bem fácil de usar). Agora vem a submissão mais exagerada que já vi, o STF-U. Não dói, fingimento puro, é mais o Cena ter caimbra do que o adversário sentir dor. Resumidamente, Cena é amado e odiado, tem grande carisma, técnica um pouco baixo, dá sua vida pela WWE e Vince o adora por isso. Ele retornará no Survivor Series, em breve será World Heavyweight Champion e continuará a ser o que sempre foi...

Para saber mais " Leia Mais "



Batista: The animal, também conhecido como Botchista, um ótimo lutador com grandes limitações técnicas e carisma até que alto. Acabou de perder seu World Heavyweight Championship para Chris Jercho. Começou a ser conhecido quando entrou para a Evolution e ganhou seu World Tag Team Championship junto com Ric Flair. Mas depois da saída de Orton, a Evolution caiu e Batista teve uma feud com Triple H que resultou em uma luta no Westlemania terminou numa Hell ina Cell. Levou seu título mundial para o SmackDown! e teve outras feus com The Graet Khali, Kane, Edge e Undertaker. Voltou esse ano para o RAW. É um wrestler considerado cavalo, assim como Goldberg. O SpineBuster (pra mim não é finisher, e sim significative move) é usado contra adversários altos. O Spear (esse sim é finisher), é muito bom e usado bastante como finisher, mas só não dá para entender por que ele usa a cabeça e não o ombro (por issso que o chamam de animal). Seu principal finisher é o PowerBomb, mais conhecido como Batista Bomb, que é um grande finalizador. Logo Batista será novamente será World heavyweight Champion...

Chris Jericho: O atual World Heavyweight Champion, o Y2J vem e continua em uma evoluçãode seu Hell Turn, sendo atualmente o principalmente da RAW (já que Orton está retornando, ele ainda está meio bonzinho).Ele voltou no ano passado (ainda face turn) para combater Randy Orton, quando iria ganhar, JBL interferiu e tirou a chance de Y2J ser WWE Champion. Não conseguiu o Money in the Bank, teve uma feud com Batista e HBK, maas Btista saiu deixando só os dois. Fez várias coisas para atingir Michaels, perdeu a luta no Unforgiven, mas no mesmo dia se tornou World Heavyweight Champion. Perdeu para Batista seu titulo, mas logo o recuperou e o defenderá contra John Cena no Survivor Series. Um wrestler com carisma razuável (ainda não entendi porque ele abandonou sua entrada tradicional), um nível de técnica alto. Seus finishers, Walls of Jericho, uma grande submissão, que parece doer quase quanto um Angle Lock. O Lionsaut podia ser um finisher, mas é um excelente significative move. O ultimo é o Codybraker, perfeita para nocautear o oponente.


Shawn Michaels: The HBK, um dos melhores da empresa e um dos únicos que participaram do primeiro que lutam até hoje (ele e Undertaker). Um carisma incontestável, técnica alta, mas parece a estar cansado, como o J.R. (Jim Ross) disse no seu blog. Sua estadia na WWE vem na maioria como main-event, sendo WWE Champion ou dispultando o próprio. Teve feuds lendárias com Bret Hart, Stone Cold, Triple H e Undertaker. Aparentemente terá um feud com JBL. Teve a stable mais famosa da história do wrestling a DX (não melhor que a Brother of Destruction). Este anoteve feuds com Mr. Kennedy (muito boa), Batista (regular) e com Chris Jericho (muito ruim do que eu esperava, (não sei o que as pessoas gostam disso, não chega perta da melhor rivalidade desse e do ultimo ano: Edge vs Undertaker). Seu finisher Sweet Chin Music,traduzido ao pé da letra de doce canção do queixo (aff, que tosco), ele é devastador e nocauteador, o que o faz um dos melhores da WWE.

Randy Orton: The Legend Killler, que provou mesmo issoderrotando as lendas que enfrentava (menos Hulk Hogan e Undertaker). Já foi World Tag Team Champion, Intercontinental Champion, World Heavyweight Champion e WWE Champion. É incrívelo amadurecimento de sua gimmick, de um jovem inresponsável, filhinho de papai, faz o que quer para um meio responsável, e consegue ser o Hell mais amado dentro da WWE. Quando ele entra, muitos vaiam e outros aplaudem, isso é algo que não acontece há algum tempo. Seu nível de luta é bem alto, sua técnica é boa e está evoluindo aos poucos. Seus finishers são muito bom. Primeiro seu SuperKick (deve doer muito) e por último ele usa o finisher mais carismáticoda WWE: O RKO. Na verdade chama-se Cutter.

Rey Mysterio: The Master of 619, Rey um dos melhores (ou o melhor) High Flyer do wrestling. Seu tamanho pequeno em termos de wrestling, o ajuda a dar os golpes que dá. Ele faz coisa que só Deus não duvida, golpes que precisam ser um ótimo high flyer e ter MUITA TÉCNICA. Seu principal título conquistado é o World Heavyweight Championship no Wrestlemania 22 contra Kurt Angle e Randy Orton. Atualmente tem uma feud contra Kane. Seu finisher é o 619, sempre seguido de West Coast Pop, Body Splash ou Springboard Splash.

Kane: The Big Red Machine, o antigo campeão da WWE e um grande power-house. Kane entrou como o irmão mais velho de Undertaker, tiveram muitas feuds, mas Undertaker sempre saia por cima. Após perder sua gimmick ao ter perdido sua máscara, acabou por virar mid-card. Formou com The Phenon a tenebrosa Brother of Destruction, a mais poderosa que já vi lutando ( melhor que a DX), a melhor dupla do século XXI. Grande força, carisma um pouco diferente e técnica regular. Mas o que realmente atrapalha é estar engordando, o que atrapalha suas atuações. Seu novo finisher é o Big Boot e o Chokeslam, e de vez em quando usa o Tombstone Piledriver.

CM Punk: O novo main-event da RAW. Começou e logo se tornou main-event da EVW, ganhou o Money in the Bank, foi para a RAW e ganhou o World Heavyweight Championship, mas perdeu-o por causa de Randy Orton. É o novo World Tag Team Champion, ao lado de Kofi Kingston. Não foi muitoaceito no início, mas evoluiu muito e consegui o carinho do público. Seus finishers são o Anaconda Vise, uma submissão que é até proibido atualmente e o GTS, um finalizador fulminante.

JBL: Eu sei que vocês vão resmungar e reclamar, mas JBL pode e já foi main-event, até foi e já dispultou o WWE Championship contra John Cena num Wrestlemania. Este ano já dispultou o World Heavyweight Championship contra CM Punk. Mic-skill muito boa, técnica normal e um finisher bom. Suas principais técnicas são Chokeslines, sendo Chokesline From Hell seu finisher. Acho que um bom e velho Face Turn seria bom para ele, mas sua gimmick de rico que se acha melhor que todo mundo não permite.

2 COMENTÁRIOS:

Hugo Aguiar disse...

OMFG.

Great Job ^^
Parabéns.

Falou e Disse, Dentre os Main Events citados o que eu mais gosto e sem duvida o Jericho.
Porém gosto mto tbm do HBK.
Sobre o Batista o Melhor Bochista concordo plenamente com você.

Lucas disse...

Muito bom continue assim XD

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN