Seguidores

Biografia

Nome:Michael Shawn Hickenbottom

Nasceu: 22 de Julho de 1965

Local de Nascimento: Scottsdale, Arizona

Estréia:1987

NickNames:
The Heartbreak Kid (O Destruidor de Corações)

Fotos:


Biografia:
Shawn Michaels ganhou o Royal Rumble por duas vezes (1995 e 1996) e foi o primeiro a conquistar um "Grand Slam": ganhou os 4 títulos da companhia no mesmo ano. O título mundial da WWF , o título Intercontinental, o título de Campeão Mundial de Duplas e o título de Campeão Europeu. A Outubro de 1997 Shawn Michaels, Hunter Hearst Helmsley (Triple H) e Chyna decidiram formar um dos grupos mais conhecidos na história do wrestling: D-generetion X (DX). Ficaram conhecidos por serem os mais rebeldes, por quebrarem as regras e por não respeitarem ninguém. Mais tarde em 1998 Michaels lesionou-se nas costas num combate contra Stone Cold Steve Austin, onde HBK defendia o titulo da WWE, que o perdeu nessa noite (WrestleMania XIV). Shawn Michaels abandonou o wrestling por 4 anos, recuperando dessa mesma lesão. Em 2002 Shawn Michaels volta para a WWE, não como lutador mas como um membro da NWO, juntando-se a Kevin Nash, Big Show, X-Pac e Booker T. Shawn Michaels foi o responsável pelo fim da carreira do seu grande amigo Ric Flair, pois venceu-o num combate fim de carreira para o Ric na Wrestlemania XXIV. Shawn antes de dar o Sweet Chin Music a Flair disse para si mesmo «I'm sorry, I love you» e venceu o combate

•D-generation X regressa mas...:
Shawn Michaels e Triple H outra vez juntos? Para os olhos de muitos sim mas...o regresso dos DX como muita gente imaginava mas o pior aconteceu: Triple H faz um pedigree a HBK e nesse pedigree muita historia vai contar uma das piores rivalidades que a WWE já teve...Alem disso, Shawn Michaels já foi Striper, por isso seu tema é 'Sexy Boy'.

•HBK Vs HHH (2002 a 2006):
Alguem manda Michaels contra um vidro de um carro no parque de estancionamento da WWE quem foi nao se sabia quando HHH, estava a falar no seu tempo de antena, HBK aparece por satelite e Triple H aproveita para dizer que vai descobrir quem fez isto ao HBK. Mas Michaels tinha o que HHH não sabia:a gravação do parque de estacionamento da WWE.E quem foi? Sim isso mesmo Triple H.HBK estava pronto para entrar em acção no Sumerslam.A partir daí envolveram-se em muitos combates.Triple H forma os evolutions uma equipa que metia medo porque era formada pelo "O Homem mais batoteiro do jogo" "the nature boy" Ric Flair, "The game" Triple H, "The animal" Batista e por fim "The legend Killer" Randy Orton.Os Evolutions apavoravam a WWE principalmente Shawn Michaels.Passaram-se quatro anos de inferno como para Michaels como para Triple H!Shawn Michaels e Triple H tiveram muitos anos á porrada mas também não iam ficar quatro anos sempre nos dois em 2006 as coisas acalmaram-se o Triple H já tinha deixado os Evolution como todos os outros e Shawn Michaels teve mais concentrado no Kurt Angle mas depois de HBK se envolver em combates com Kurt Angle...

•The Legend vs The Icon

Shawn Michaels chamou Hulk Hogan para fazer de companheiro de tag e foram companheiros em alguns combates. Mas Michaels acaba por trair Hulk Hogan. Assim mais um conflito para Michaels. "The Immortal Hulk Hogan" vs "The HeartBreak Kid". Num combate e o último entre eles Hogan ganha e abraçam-se.
•D-generation X regressa em 2006
Shawn Michaels o outro grande conflito foi contra o sogro de Triple H, Vince McMahon o presidente da WWE. Na Wrestlemania 22 Michaels tem um combate contra Vince McMahon, e claro que o vencedor é Shawn Michaels. Em Junho Michaels aparece num combate entre Spirit Squad vs Triple H e Michaels ajuda HHH. E ai está o regresso da DX de novo á WWE. Tiveram conflitos contra os McMahons e contra Rated RKO(Edge e Randy Orton) em que seu único objetivo era ACABAR COM A DX. Também o seu slogan é "Suck It"

•A lesão do Triple H

Num combate frente aos Rated-RKO Triple H lesionou-se no joelho e teve que deixar de lutar uns tempos e Shawn Michaels teve de enfrentar os Rated-RKO sozinho. Mas mesmo assim eles não conseguiram acabar com a DX porque HBK venceu os Rated RKO usando a marreta de HHH. HBK acerta com a marreta nas costelas de Edge e na cabeça de Randy Orton deixando Randy KO! Edge não fez nada para evitar que Shawn batesse com uma cadeira na cabeça de Orton acabando com os Rated-RKO.

•A luta pelo WWE Championship

Mesmo os Rated-RKO tendo terminado eles ainda eram World Tag Team Champions por isso ainda eram uma equipa.HBK junta-se ao WWE Champion John Cena para ganhar aos Rated-RKO o World Tag Team Chapionship e conseguiram mas Shawn Michaels queria o WWE Championship, por isso traiu o John Cena ! Eles perderam os títulos para os Hardy Boys num Eight-Man Tag Team Battle Match, porque logo no início HBK elimina o seu companheiro de Tag Team John Cena com um Sweet Chin Music ! Michaels nunca conseguiu ganhar de John Cena o WWE Championship no Backlash. Estava quase porque Michaels era o único que não estava KO mas não conseguiu ganhar pois fez um Sweet Chin Music ao John Cena e Cena caiu em cima de Orton 1, 2, 3 e o título não muda de mãos!

•A lesão!

Shawn Michaels queria outra oportunidade por isso lutou contra The Great Khali pelo Nºone contender mas nao conseguiu só ganhou uma grande lesao nas costas.Mas incrivelmente no último raw de Edge, (ele ia voltar para a Smackdown!) HBK aparece (toda a gente ficou admirada) e diz que ninguem ia sentir a falta de Edge por isso Shawn Michaels e Edge vão ter um combate toda a a gente pensou que HBK estava maluco em desafiar Edge depois da última semana em que Michaels é completamente desimado por The Great Khali mas shawn Michaels entrou no ringue e ganhou a Edge quando Shawn Michaels ja tinha ganho e estava prestes a levantar aparece o maniaco do Randy Orton da-lhe um pontape na cabeça (Michaels não foi o unico, muitas lendas têm levado um pontapé na cabeça de randy como por exemplo:Rob Van Dam, "American Dream" Dusty Rhodes, Srg Slauther e o pai do John Cena... quem será o proximo?).Fica marcado um combate entre HBK vs "the legend Killer" Randy Orton para o Judment Day.Quando Shawn estava a falar nos bastidores aparece randy Orton e da-lhe um empurrão que faz com que Shawn bata com a cabeça numas grades.Momentos depois aparece o medico de Michaels e michaels a falarem e o medico diz que shawn não está apto para lutar.Toda a gente pensava que michaels nao vinha lutar, portanto randy Orton foi ao ringue com roupa para lutar mas disse ao apresentador para declarar Orton como vencedor porque Shawn não ia aparecer por ordens medicas.Mas já deviam de saber que HBK nunca aceita ordens de ninguem por isso quando o apresentador ia a dizer que o vencedor por falta de comparencia era rand...e começa a tocar a musica de HeartBreak Kid Shawn Michaels demorou um pouco aparecer mas apareceu shawn Michaels ia lutar o arbitro ainda disse que ele nao presisava de lutar mas HBK insistiu lutou randy orton ja estava a dominar quando HBK espetou os dedos nos olhos do Randy Orton orton caiu e michaels ia a perparar-se para fazer um swett Chin Music mas caiu no chão o arbitro termina um combate com uma vitoria para Randy Orton.Quando o Artbitro estava a levantar Michaels, Randy faz-lhe um RKO e HBK fica Ko no meio do ringue e essa é a última imagem que vimos do Shawn Michaels ninguém sabe se ele volta ou nao volta.Fica uma pergunta sem resposta...

•O regresso

Mas quando Randy Orton ganhou o Titulo da WWE (dois campeões na mesma noite Randy Orton, Triple H e outra vez Randy Orton) depois de John Cena ter de render o titulo da WWE depois de romper o musculo do Tendão do braço.Vincent kennedy McMahon nomeia o Randy Orton como novo campeão da WWE e o Triple H deveria ser o primeiro a dar um aperto de mão ao Orton nisto,Orton ia atras de Triple H, Shawn Michaels apareceu fazendo um Sweet Chin Music (na mesma noite o Vincent McMahon decide que os DX voltam a reunir-se mas apenas por uma noite que disso não passou).

Após o No Way Out Ric Flair desafiou Michaels para um combate na WM24. Flair perdeu e pela estipulação, se retirou do wrestling.

•A vida pessoal

Shawn Michaels tem dois filhos, um rapaz, Cameron, com 8 anos e Michelle,uma menina de 4 anos. Neste momento, Michaels e Rebecca Curci estão num processo demorado de divórcio e luta pela custódia total dos filhos.

•Finishers:

Sweet Chin Music - Super Kick

•Outros Golpes:

Flying forearm
Inverted Atomic Drop
Diving Elbow Drop
Slam
Heroe Punch


Títulos:


Texas A. S.W.
Texas All-Star Tag Team – com Paul Diamond (1985)
NWA (AWA)
NWA Central States Tag Team – com Marty Janetty (1986)
World Tag Team – com Marty Janetty (2 vezes)
Southern Tag-Team – com Marty Janetty (2 vezes)
WWF (WWE)
Intercontinental Champion – 3 vezes, contra British Bulldog (1992), Marty Janetty (1993) e Jeff Jarret (1995)
Tag-Team Champion – 2 vezes, uma com Diesel (1994), batendo os Headshrinkers e outra com Stone Cold (1997) batendo Owen Hart e British Bulldog.
Vencedor do Royal Rumble – 1995 e 1996
European Champion – batendo Bulldog em 1997
World Champion – 4 vezes, 1ª contra Bret Hart em 1996, 2ª contra Sycho Sid Viscious, em 1997; 3ª contra Bret Hart, no infame trabalho de Montreal, em 1997, 4ª em 2002
Venceu 6 adversários num Elimination Chamber no Survivor Series.



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN