Seguidores

Apresentação e Noticias.

Bom, eu sou o Mr. Angle e sou o novo colaborador do Blog WWE ao Extremo, venho aqui fazer a minha apresentação e espero que gostem de mim, vou postar cronicas e algumas noticias também, e para começar trago para vocês algumas noticias.
Aproveitem.

Rapidinhas do Mr. Angle.

- Segundo o Wrestling Observer, o contrato de Chuck Palumbo está chegando ao fim. Já que o lutador não aparece na programação da WWE por meses, não parece que seu contrato será renovado. Caso a renovação não venha, ele ainda tem oportunidades na AAA e CMLL, do México.

- Após a noite de eleições, quando venceu Barack Obama para a presidência dos EUA, JBL postou em seu blog o seguinte: "Eu estou muito orgulhoso por ser um americano hoje. Eu quero parabenizar o país por dar uma grande volta à frente ao eleger um afro-americano para o cargo mais alto de nossa terra. Depois de tantas andanças com Ron Simmons, meu melhor amigo, The Godfather e Theodore Long, e ver como os negros ainda podem ser tratados em certos locais, eu estou muito orgulhoso de que um homem negro será presidente. Este é um grande dia."

- O escritor do RAW Brian Gewirtz é um dos maiores defensores de Goldust na WWE, já que ele quer adicionar mais segmentos de comédia no programa e acha que pode aproveitar bem o lutador. Ele também quer usar Goldust por achar legal que a audiência da WWE tenha uma personagem conhecido do passado. Ele servira também como uma "boa vitória contra" para os lutadores que receberão push da companhia

Fonte: Portal da luta Livre

Grato Mr. Angle

3 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

BOA SORTE ;)

(C†C) Cяyмє †yмє Cєna†ισп disse...

boa sorte, e seja bem vindo a equipe do WWE ao Extremo

Hugo Aguiar disse...

Vlw ai Galera.
Espero fazer um bom trabalho aqui.

Quem quizer me Add no Msn: pinguim_4hever@hotmail.com

Eu sei e bem feio o E0mail.

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN