Seguidores

Análise: WWE SmackDown! vs RAW 2007

Estou começando uma análise dos SmackDown! vs RAW de 2007 até o 2009 em 3 partes, uma para cada jogo. Espero que gostem.


Jogabilidade: 7.0
Gráficos: 8.0
Áudio: 9.0
Diversão: 9.0
Desafio: 10
Nota Final: 8.6

Prós: Storylines muito bem construidas, alto nível de dificuldade, é quase impossível ganhar na dificuldade Legend. A diversão é garantida por um bom e longo tempo. Temos que destacar a grande qualidade do áudio.

Contras: Jogabilidade bem estranha e complicada, graças aos seus controles que dão muito trabalho de acustumar-se. Os gráficos poderiam ser melhores em algumas áreas como a torcida.


Há uma quantidade enorme de superstars, assim como WWE Legends: Mankind, Stone Cold Steve Austin, The Rock, Hollywood Hulk Hogan, entre outros. O PPV Mode é bem agradável, pois é possível jogar no jogo as lutas que ocorreram na vida real. O Season Mode com storylines melhores sté que seus respectivos sucessores 2008 e 2009. Mais uma atração são o grande número de partidas disponíveis, tais como Ladder, TLC, Steel Cage, Hell In A Cell, Last Man Standing, Burived Alive Match até Special Referee, em que você é o juíz. Esse é o último jogo que tem o modo online para Playstation 2. Tem um menu bem organizado, tirando o modo General Manager. Há dezenas de golpes para cada um, sendo que alguns você controla passo a passo. Você pode "guardar" o seu Finisher para depois, podendo usá-lo quando achar necessário, em sua maioria terminando a luta em pinfall. O modo de submissão é complicada, mas você participa ativamente dele.


Apresenta uma grande falta de Divas, apesar de até ter algumas, não justifica que poderiam ter todas no jogo. Apesar de legal, o mo do General Manager tem um menu muito complicado de mexer. Apesar de uma grande quantidades de Moves, o Superstars tem golpes bem repitidos em relação aos outros, tirando alguns golpes como Significative Move e o Finisher. A barra de momento demora para encher, o que causa raiva e deixa o jogo um pouco cansativo. A incrível dificuldade das submissões, além se serem complicadas, as normais e as Finishers tem o mesmo efeito, que causa raiva nos jogadores. é um excelente jogo para quem gosta de Luta Livre, se poderem comprem, mas como todo jogo tem seus defeitos. Em pouco tempo sai a análise do SmackDown! vs RAW 2008. Espero que tenham gostando. Por favor comentem.

7 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

pra mim o 2007 é bem melhor que o 2008 laro que o 2008 tem mais coisas mais eu acho o 2007 melhor fico munto bom XD

Legend Killer disse...

É difícil dizer qual é melhor, cada um tem seus defeitos e qualidades. Apesar de tudo ultimamente jogo mais o 2009, é mais dinâmico.

Legend Killer disse...

2007: É mais calmo, difícil, vocÊ joga mais tempo.
2008: Regularidade, o que diferenciou forem os 8 estilos de superstars.
2009: É mais dinâmico, mas foi mal feito perto do que podia, mas ainda acho um pouco melhor.

Lucas disse...

pow claro que o 2009 da para ver que é muito melhor tem mais wrestling divas mais coisas para fazer etc ...

Legend Killer disse...

o problema do 2009 é que foi feito principalmente para ps3 e xbox 360, ou seja, o nintendo wii, ds, psp e principalmente o ps2 ficaram de lado, não ficaram tão bons quanto podiam. Esse problema não existia muito no 2007 e no 2008.

Lucas disse...

É mais tem para Pc tbm XD

Legend Killer disse...

O de PC eu não sei, parece ser médio, entre ps2 e ps3.

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN