Seguidores

Abertura para novos colaboradores



Bom pessoal estou aqui para falar que o blog precisa de novos colaboradores então coloque o seu Email ou Msn no comentario que eu vou falar com você


Anonymous Anônimo escreveu...
papadoc@hotmail.com posto biografias,cronicas,e tudo +
13:44
Blogger Spear escreveu...
vou add
13:47
Anonymous Anônimo escreveu...
vo entrar no msn
13:49
Anonymous Anônimo escreveu...
e errei meu msn foi mals meu msn é papadoc220 o outro eu exclui
13:51
Blogger Spear escreveu...
Pronto
13:51
Anonymous Anônimo escreveu...
vc e o cara.anderson.10@hotmaiç.com ?
13:59
Blogger Spear escreveu...
AFF CARA ADD EU LUCASADMARO@HOTMAIL.COM
14:00
Anonymous Anônimo escreveu...
olha me add papadoc220@hotmail.com eu mando muitas pessoas entrarem aqui eu tbm sou do special wrestling.wrestling side, ja fui do tiw eu to no wretlemaniacos e varios outros
14:01
Anonymous Anônimo escreveu...
ta add acc ae
14:02
Blogger Spear escreveu...
EU JÁ MANDEI O CONVITE ACEITA VC TÁ BRINCANDO COMIGO NEH
14:03
Anonymous Anônimo escreveu...
maneira alguma so um cara serio
14:04
Blogger Spear escreveu...
vc não mandar o convite não vai entra no blog mandar para eu aceitar vc
14:06
renan_boy400@hotmail.com som bom pra faser banner efeitos em fotos
14:17
Blogger Taker escreveu...
marquinho_rosso@hotmail.com
14:18
Blogger Y2J escreveu...
goncalo_mk@hotmail.com
19:40
Blogger Guilherme WWE_VICIO escreveu...
guilhermedfaraco@hotmail.com estarei postando charges,themes ect
19:44
Anonymous Anônimo escreveu...
vc num tinha falado q esseblog era ruim guilherme??, agora qr entrar nl! vc é um verdadeiro invejoso!!
18:32
Blogger Spear escreveu...
é msm
18:42
concordo com o anonimo!
22:57

1 COMENTÁRIOS:

Chaves disse...

mateus_trodrigues@hotmail.com posta qualquer coisa.que pedir vc eo chefe vc decide.

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN