Seguidores

Power 25


O power 25 é um ranking semanal que classifica os"momentos" dos lutadores na WWE. Ser campeão ou number one contender faz subir bastante no ranking. Ele é divulgado semanalmente pelo wwe.com, algum tempo depois da SmackDown!. Não tem muitos que concordam com os seus termos de julgamento ( inclusive eu).

Os campeões são praticamente sempre os líderes do power 25 ( WWE Champion e World Heavyweight Champion ). Vamos dar o exemplo de Triple H, desde de que se tornou WWE Champion,está no mínimo 80% no topo. HHH, grande superstar, mas considero ele muito "mimado" dentro da empresa, mas isso não vem ao caso. Quando era do RAW, ele lutava praticamente toda semana. Quando foi para o SmackDown!, nem lutava, só fazia algumas promos, mas mesmo assim o "rei do SmackDown!" não saia do topo.

Um caso que eu realmente não estar no topo, este é Mark Henry. Um wrestler que se ficava na ECW apanhava do CM Punk, se fosse para RAW apanhava do John Cena e no SmackDown! apanhava do Undertaker. Compreensivo seria ele ficar no top 20, mas é inadimicível que esteja na frente do CM Punk, Kane,Big Show, UNDERTAKER. Tinha que ser o power 25...

Mas alguém que surpriendeu e está mostrando que merece estar no topo, esse é Vladimir Kozlov. Ele continua quase sem perder e consegue bater n oTriple H e no Jeff Hardy ao mesmo tempo.Seu estilo, como posso dizer, estranho. Luta como se não sentisse nada, um grande cavalo. Seu jeito de falar que zoam muito de "debimental" e sua gimmick faz algo que nunca tinha visto antes.

O Chris Jerichotem o mesmo caso de Triple H, mas ela luta, só que mesmo ele perdendo, não cai no ranking. O Undertaker voltou no topo após sua grande volta ao derrotar Edge no Hell in a Cell. Depois disso, não lutava e continuava em cima. Quando lutou e começao a fazer várias coisas ( como o Tombstone na Vickie ), caia no ranking, eu não entendo.

Kane e CM Punk são exempols dos "parados"do power 25, sempre ficando entre o 9° e 13° lugar, trocando de lugar com quem sobe ou desce. Na lista seguem os mid-cards da WWE, os World Tag Team Champions, Intercontinental, Woman´s, Divas Champion e complementares como Finlay, R-Truth e Evan Bourne. O que eu não entendo o porque o JBL e o United States Champion Shelton Benjamin não aparecem no power 25. Shelton merecia quase estar entre os top 10, pois um ótimo hell, é habilidoso, campeão, quase pronto para participar de main-event( participar, mas não ser ).

Dei toda uma explicação só para dizer duas coisas do power 25: injustiça e puxa-saquismo. Esse ranking só faz algum felizes e não retrata realmente quem merecia ser o top 25 semanal da WWE.

Assim termino minha 2ª crônica. Espero que entendam que não está tão boa quanto a primeira, mas acho que é o suficiente. Comente.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN