Seguidores

NOTÍCIAS


Novidades sobre o regresso de Egde

- Lance Storm indicou no Wrestling Observer Radio que almoçou recentemente com Edge, afirmando que este estará de regresso aos ringues dentro de pouco tempo. Storm disse ainda que Edge, tem um aspecto algo diferente, tendo deixado crescer a barba, estando parecido (numa versão menos peluda) com o falecido Evan Tanner.

- Já Edge, compareceu numa acção de promoção da empresa, distribuindo autógrafos num show da FCW realizado em Tampa. Foi a sua primeira aparição pública, sob o signio da WWE, desde a sua derrota com Undertaker no SummerSlam. Eis uma foto do momento:



Fonte1: Wrestling Attitude
Fonte2: Wrestling Attitude

Jeff Hardy zangado!

Dois trabalhadores da WWE que estiveram nos bastidores do Cyber Sunday fizeram notar que Jeff Hardy não estava, aparentemente, nada satisfeito com o facto de ter de voltar a perder limpo para Triple H.

Jeff desconfiava que seria ele o vencedor das votações dos fãs e sabia que isso significava ter de voltar a perder limpo para o campeão. Essa era uma situação que não lhe agradava de modo nenhum, pois considera que a sua credibilidade para ir atrás do título da WWE começa a ficar manchada.

Não havendo certezas, algumas fontes apontam este motivo para a falta de comparência de Jeff ao "live blog" no WWE Universe, antes do show. Jeff foi escolhido pelos fãs para estar presente, mas acabou por não aparecer sendo substituído por Natalya e Teddy Long.


Candice Michelle motiva-se com as críticas...

Desde o seu regresso ao activo que Candice Michelle tem dado conta da onda de críticas às suas performances que tem surgido, mormente, na Internet.

Em vez de as ignorar, Candice pretende usa-las como factor de motivação para trabalhar mais e ficar melhor. Apesar disso, a diva não esconde a insatisfação por receber tantas opiniões negativas.

fonte:http://www.awp-vadalhoco.blogspot.com/

1 COMENTÁRIOS:

David Pereira disse...

Gostava que o administrador deste blog me adicionasse...

youcantseeme92@hotmail.com

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN