Seguidores

NOTÍCIAS


Umaga pode retornar em breve

A qualquer momento, Umaga pode estar fazendo seu retorno televisivo. O samoano inclusive já tem várias lutas marcadas onde se juntará a Big Show e Vladimir Kozlov para enfrentar Triple H, Jeff Hardy e The Undertaker.

No mês de Dezembro, em shows não televisionados, Umaga enfrentará The Undertaker no dia 5, e se juntará a Mark Henry para enfrentar os 'Hardy Boys' no dia 28.


Enorme Main-Event para o PPV da ROH

A Ring of Honor anunciou que o campeão Niguel McGuinness irá defender o ROH Title contra Bryan Danielson dia 22 de Novembro em Chicago.
O Show está sendo gravado para o nono PPV da companhia.

Jesse Ventura faz comparação infeliz

Jesse Ventura comparou o governo dos Estados Unidos á Alemanha de Hitler durante a sua aparição no CYInterview.com.
Quando foi pedida a sua opinião sobre o sistema politico e se nunca haveria um terceiro partido dominante no país Ventura disse: "Eu encontro-o muito perturbado quando o meu país segue a filosofia dos nazis".

Ventura acrescentou que mantém a porta aberta no que diz respeito a correr para presidente em 2012.
"Eu deixo sempre a porta aberta porque eu não sou um bruxo, eu não prevejo o futuro.
Eu não sei qual o meu destino e como estará a situação daqui a quatro anos. Mas eu nestes meus 57 anos aprendi a não fechar a porta a nada nesta vida."



Card para o "The Jerry Lawler Tribute Show"

Dia 7 de Novembro em Nashville, no Tenessee irão-se dar os seguintes combates no evento de tributo a Jerry "The King" Lawler, uma das vozes do Monday Night Raw:

- Jerry Lawler vs. Snitsky (com Jimmy Hart)


- Brian Christopher (aka Grandmaster Sexay) vs. ???


- Shawn Shultz vs. Matt Boyce


- Chase Stevens (dos The Naturals) vs. Idol Stevens


- Justin O'Day, Travis Sawyer & Lani Kealoha vs. Alan Shepard, Shane Williams & Ali Stevens

Algumas notas sobre a WWE

- A WWE perdeu a confiança em Elijah Burke, o que esplica o seu desaparecimento da televisão.

- Actualmente, não há planos para Vladimir Kozlov sofrer a derrota em algum combate.

fonte: http://noticias-awp.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN