Seguidores

NOTÍCIAS

Diva perto da retirada!

A WWE Diva, Victoria, publicou no seu blogue pessoal que em breve deverá “pendurar as botas”. Victoria está bastante satisfeita com a carreira de 11 anos na WWE e afirma que antes de se retirar gostaria de ser Women’s Champion uma vez mais. Será que a WWE lhe dará essa oportunidade?

Spoilers para o Cyber Sunday?

Como sabem, no Cyber Sunday as pessoas podem votar e escolher o que querem para cada combate. No entanto, a WWE já tem vários planos! Até ao momento a ideia é que seja Stone Cold o árbitro do combate pelo World Heavyweight Championship e que seja Honky Tonk Man o adversário de Santino Marella pelo Intercontinental Championship. Mas nada disto é certo!

Ainda sobre o Cyber Sunday, a WWE arranjou uma forma dos seus fãs australianos poderem votar no Cyber Sunday. Será que em breve haverá novidades em relação a Portugal?

Audiências da RAW e da ECW

A última RAW registou apenas 3.0 de rating. Um valor baixo tendo em conta que no dia anterior foi o PPV No Mercy. Quanto à ECW, também não conseguiu melhorar à custa do PPV, registando o mesmo valor da semana passada, 1.2 de rating.

Boogeyman de regresso!

Boogeyman está lesionado à meses, mas continua na WWE (mais propriamente na ECW). Esta semana passou uma promo na ECW a dizer que Boogeyman voltará aos ringues em breve!

Contrato de Mick Foley

Já se conhecem alguns dados acerca do contrato que liga actualmente Mick Foley à TNA. Mick Foley assinou por 6 meses apenas e em principio nunca lutará. Será apenas manager, ou desempenhará outro papel que não o de wrestler. A lenda do Wrestling pôs isso bem claro no momento em que assinou contrato com a empresa de Orlando.

Spoiler para a próxima Smackdown!

Na Smackdown de 17 de Outubro, teremos um combate entre Jeff Hardy e Vladimir Kozlov! Daqui poderá nascer o push já à muito falado que levará Kozlov à luta pelo WWE Championship!

WWE atrás de japoneses e mexicanos!

A WWE continua a sua busca de novos wrestlers, de preferência japoneses ou mexicanos. A WWE assinou à dias contrato com um wrestler da NJPW e antigo lutador de MMA japonesa, Naofumi Yamamoto. Continua também em conversasões com Takeshi Morishima. Para além disso, a busca por talenos mexicanos também continua!

Vendas do Summer Slam em baixa!

Até ao momento, o Summer Slam deste ano da WWE, vendeu cerca de 467 mil cópias por todo o mundo! Um valor baixo tendo em conta as vendas do Summer Slam do ano passado que registou 546 mil vendas! No ano passado tivemos John Cena vs Randy Orton pelo WWE Championship como main-event, este ano foi Edge vs Undertaker num Hell in a Cell.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN