Seguidores

NOTÍCIAS


Gregory Helms TEM de estar de volta já no próximo smackcdown!!!

"Há alguns meses, o ex-Hurricane publicou um teaser no seu MySpace, onde um relógio, entre outras possibilidades, indicava a data 21/10. Neste dia há gravações do Smackdown, o último antes do Cyber Sunday." Enquanto via os artigos passados deste blog de notícias, li o excerto que está em cima, postado pelo Jericho e com fonte do Galáxia Wrestling, e apercebi-me que a data é já no próximo Smackdown!

Muitos ex-WWE em França

Rob Van Dam, Rikishi, Chris Masters, Orlando Jordan, Ultimo Dragon, Juventud Guerrera, Big Vito e Big Daddy V serão alguns dos lutadores que vão aparecer num show do Nu-Wrestling Evolution em Montpellier em França no próximo dia 5 de Dezembro.

Hardcore Holly News

Tem havido Noticias tristes que a WWE tem vindo a anunciar sobre Hardcore Holly. "Bob" Hardcore Holly poderá nunca mais voltar a ser capaz de lutar novamente. Este tinha uma lesão no seu cotovelo que depois de ter feito a cirurgia, ainda não se sente bem. Ele disse aos funcionários da WWE que nunca mais irá ser capaz de lutar de novo na sua vida. Então agora para o futuro não parece brilhante para Hardcore Holly.


John Cena - Returns

John Cena, já tem regresso marcado e entrará numa Triple Threat Match com Batista e Chris Jericho o combate será pelo World Heavyweight Championship e será no Raw de três Horas com as três Brands juntas em Washington DC.


SmackDown - Dark Main Event

O Dark Main Event que está a ser anunciado para o SmackDown do dia 01/06/09 opunhará Triple H, Undertaker e Jeff Hardy a Big Show, Vladimir Kozlov e Umaga. O Show irá ser filmado em Lafayette, Louisiana.


fonte:http://noticias-awp.blogspot.com/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN