Seguidores

NOTÍCIAS





Matt Hardy fala do Cyber Sunday
O campeão da ECW Matt Hardy postou recentemente uma nova entrada no seu blogue onde fala dos seus possíveis adversários para o Cyber Sunday.

Fica aqui uma tradução das declarações de Matt:

"Nunca lutei contra o Evan Bourne, mas ia adorar, sem dúvida! Ele é uma das opções que vocês podem escolher...Eu acho que esse combate poderia ser um combate «non-stop», com muita adrenalina e que podia roubar o espectáculo. Se vocês querem ver este combate tanto quanto eu, façam-no acontecer através dos vossos votos. As outras opções são Finlay e Mark Henry. Está verdadeiramente nas vossas mãos o que poderá acontecer nessa noite. Votem! Matt"

TNA altera calendarização de PPV's
A TNA alterou ligeiramente a sua calendarização anual dos PPV's.

O ano passado, o Genesis ocorreu em Novembro, o Turning Point em Dezembro e o Final Resolution em Janeiro.

Este ano em Novembro teremos o Turning Point, em Dezembro o Final Resolution e em Janeiro o Genesis.


Teddy Hart continua a passar ao lado de grande carreira
Teddy Hart, sobrinho de Bret "Hitman" Hart, e que já por duas vezes foi despedido da WWE sem nunca ter conseguido chegar aos roosters principais, continua a desperdiçar o talento que muitos lhe reconhecem.

Agora os problemas acontecem na sua companhia actual, a mexicana AAA. Hart tem chegado atrasado a vários shows, prejudicando não só a si mesmo como ao seu parceiro de tag team Jack Evans. Os mesmos estavam a caminho de serem campeões de equipas, mas, devido aos erros de Hart, a decisão foi cancelada.

Para piorar a situação, Teddy Hart não reagiu muito bem ao facto de lhe terem cancelado o reinado.

Os responsáveis da AAA estão ainda furiosos com Hart por este ter aconselhado a contratação da sua namorada, Nikki, dizendo que esta tinha grande valor no ringue. O problema é que não bastou muito tempo para se perceber que a rapariga não tinha ideia nenhuma de como estar num ringue de wrestling.


Próximo Impact com card de luxo
A TNA parece apostar forte no card do próximo Impact que será transmitido em directo e marcará a primeira vez que os programas da companhia serão transmitidos em HD.

Assim, são conhecidos os seguintes combates:

*TNA World Champion Sting e Kevin Nash vs. AJ Styles e Samoa Joe

*X Division Champion Sheik Abdul Bashir vs. Jay Lethal

*TNA Knockouts Champion Taylor Wilde vs. Awesome Kong

*TNA Tag Team Champions Beer Money vs. Team 3D vs. Matt Morgan & Abyss vs. LAX num Hardrock Hardcore Tag Team Text-off Gauntlet match com os fãs a escolherem os participantes e as estipulações

*Christy Hemme vs. uma das The Beautiful People

*Booker T revelará o conteudo da mala;

*Jeff Jarrett e Mick Foley farão um grande anuncio;

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN