Seguidores

NOTÍCIAS




Karen Angle abandona TNA
Devido aos recentes problemas na sua ligação a Kurt Angle, Karen e a TNA chegaram a acordo para terminar o contrato. A decisão já havia sido anunciada no Impact.

Surge agora a noticia de que Karen se encontra receptiva a propostas de outras companhias.y

Notas para o próximo Impact (Spoilers)
Aqui ficam alguns dados que irão acontecer nas próximas gravações do Impact:

-Mick Foley estará presente. O ângulo passará por Foley vir despedir-se dos fãs e colocar um ponto final na sua carreira. Certamente que haverá interrupção.

-Sting falará da sua conquista do TNA WHC no Bound For Glory

-Booker T enfrentará Hernandez

-Raisha Saed enfrentará Roxxi

-O X Division Champion Sheik Abdul Bashir fará equipa com Sonjay Dutt para enfrentar os MotorCity Machine Guns.

Rumor sobre possível saída da TNA
Corre pelos bastidores da TNA o rumor de que Johnny Devine pediu para sair da companhia, por não estar satisfeito com o seu papel actual.

Devine participou no "Steel Asylum Match", do Bound For Glory, mas nos últimos meses a sua utilização tem sido escassa.

Reacções ao conflito que envolveu Scott Hall
O comediante Jimmy Graham, que esteve na origem dos desacatos que envolveram o ex-WWE, WCW e TNA Scott Hall, já reagiu ao acontecimento. Aqui ficam excertos das suas declarações.

"Digam de vossa justiça. Eu disse: "Depois do Sheik e do Hacksaw Jim terem sido apanhados a snifar cocaína, a sua carreira caiu mais rápido que o Owen Hart".

"Eu admito que a piada era de mau gosto, mas eu fui pago para escrever uma sátira"

"Eu adorava o Owen Hart como lutador e como homem. Acho que ele teria rido da piada".

Também Scott Hall já falou do incidente. O lutador colocou um vídeo no youtube que pode ser consultado abaixo.

1 COMENTÁRIOS:

The Game disse...

Boas.... Adicionem me ao msn sff Ruben_21Goncalves@hotmail.com

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN