Seguidores

NOTÍCIAS





Números da Tour Europeia da WWE
Já são conhecidos os números referentes aos espectadores presentes nos espectáculos da WWE na Europa, na última semana. Entre os números encontram-se os relativos ao house-show em Portugal.

Assim:

24/09 - Lisboa, Portugal: 4500 espectadores (Smackdown/ECW)
25/09 - Barcelona, Espanha: 5000 espectadores (Smackdown/ECW)
26/09 - Barcelona, Espanha: 7000 espectadores (RAW)
27/09 - Munique, Alemanha:7000 espectadores (Smackdown/ECW)


Capa e Sinopse do dvd de Edge
O dvd intitulado "Edge: A Decade of Decadence" será triplo e sairá para venda, nos EUA, a 23 de Dezembro.

Abaixo fica a sinopse traduzida:

"Os fãs podem amar ou odiar Edge, mas irão certamente adorar esta impressionante colecção de combates, nos quais Edge venceu o Título da WWE (2 vezes), o World Heavyweight Championship (2 vezes), o Título Intercontinental (5 vezes), o USA Title, WWE Tag Team Championship e World Tag Team Championship (11 vezes!).
Até hoje, o "Rated R Superstar" nunca teve um dvd a comemorar a sua carreira espectacular, mas "Edge: A Decade of Decadence" veio mudar isso. Este dvd triplo contém dezenas de grandes combates e momentos marcantes da carreira de Edge"

Futuro da personagem Suicide na TNA
A recente lesão de Kaz (que o deverá manter afastado dos ringues por 4 meses) veio estragar os planos da TNA para a personagem Suicide, que o wrestler deveria encarnar.

A ideia era que nas próximas semanas, Suicide interrompesse um ou outro combate de modo a marcar posição.

A lesão, logicamente, obrigou a mudar os planos.

Nesta altura, dois caminhos podem ser seguidos. Ou a TNA encontra outro lutador para assumir a personagem ou Kaz assume, mas sem poder combater, devido à lesão, limitando-se, assim, a acções de bastidores.

Os planos iniciais envolviam uma aparição do Suicide no Bound For Glory.


Mais um Dibiase na WWE
Brett DiBiase, irmão de Ted Jr. e filho de Ted DiBiase encontra-se a treinar no território de desenvolvimento da WWE, a FCW.

Dibiase iniciou à relativamente pouco tempo a sua carreira no wrestling, visto que ainda só tem 20 anos. Parece, assim, estar a subir degraus rapidamente.

Vince McMahon quer wrestlers actores
Vince McMahon está preocupado com a qualidade dos segmentos de bastidores e promos dos seus programas.

Sobretudo no caso da Raw,Vince quer que as performances dos lutadores se equiparem a qualquer programa de televisão normal.

Uma das funções do recem-contratado Freddie Prinze Jr. é mesmo treinar as performances dos lutadores e ensiná-los a melhoras as suas mic-skills.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN