Seguidores

Greats Tag Teams #1: Rated RKO



















Olá, sou o novo colaborador, podem me de Legend Killer, eu farei o possível para ajudar o blog.Começarei a fazer crônicas sobre tag teams importantes. Hoje começarei falando da Rated RKO, formado por Edge e Randy Orton:

Começou numa steel cage entre Edge e John Cena pelo WWE Championship. Tudo ia bem para Edge vencer, mas o DX interviu e deu a vitória para Cena. No próximo RAW, ( seguido ao pay-per-view) Edge estava indignado e chamou Randy Orton para seu programa.(Orton que havia sido traido por Triple H, do Evolution, que tinha Ric Flair, Triple H, Randy Orton e Batista)

Edge dá idéia de se unirem e Orton aceita. Na altura eles eram os top-hells da WWE. Eles perseguem o DX para sua vingança, mas nunca tiveram um confronto direto. O primeiro foi no Cyber Sunday, em que o público escolheu Eric Bischoft ( Me corrijam se eu tiver errado ) como Special Referee. Ele permitiu uso de cadeiras por parte do Rated RKO, que causou a 1º derrota do DX desde sua reunião.

Mas eles não pararam, queriam os World Tag Teams Championships, que na época era de Rowdy Piper e Ric Flair. Após algumas tentativas, eles conseguiram e depois defenderam contra os Hardy Boyz. Reteram os títulos por DQ. Atacaram Ric Flair, o que causou a fúria do D-Generetion-X ( DX ) que os atacou brutamente. Em seguida houve uma 10-man elimination tag team match, o time DX VS time Rated RKO.

A vitória do DX foi um humilhante 5-0. A próxima partida seria no New Years Revolutionde 2007, numa tag team match que acabou em NO-Contest, após um Spinebuster de Triple H em Orton que o machucou ( HHH). Na RAW seguinte, o time entrou em crise após uma Handicap em que Edge abandonou Orton que perdeu para Shawn Michaels.

No Royal Rumble de 2007, no final ficou entre Shawn Michaels, Edge, Randy Orton e Undertaker. O Rated RKO nocauteou o HBK, Mas Taker bateu nos dois, mas M.V.P. jogou cadeiras e os dois atacaram Taker até fazer ele sangrar. HBK elimina os dois, mas taker ganha ao reverter um Sweet Chin Music e jogá-lo pra fora.

Para salvar o final do ano, ainda havia o Money In The Bank Ladder Match no Wreslemania 23, mas quem venceu foi Mr. Kennnedy. Assim acabou uma grande Tag Team, poderia ser mais valorizada se não tivesse sido criada para lutar contra os DX. Uma curiosidade é que Rated RKO vem do apelido de Rated de Edge e RKO o finisher de Randy Orton.

Minha primeira crônica, espero que gostem, por favor comentem.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

muito bom continue assim XD

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN