Seguidores

Curiosidades da vida dos wrestlers

Estou estreando meu novo quadro o curiosidades da vida dos wrestlers,esse novo quadro vai falar sobre a vida pessoal dos wrestlers.

Vou começar com o mascarado Rey Mysterio.

-Rey Mysterio sabe falar mais de 5 línguas
-Óscar Gutierres e o verdadeiro nome de Rey Mysterio
-Rey e metade americano e metade mexicano,mas nasceu nos Estados Unidos.
-Rey Mysterio e casado com uma americana e tem dois filhos uma menina e um menino,o menino na verdade e totalmente filho de Rey e não do falecido Eddie.
-Rey anda sem mascara na sua casa,e já deu ate entrevista sem mascara.

e isso ai pessoal termino aqui minhas curiosidades
por favor comentem minhas curiosidades e escolham uma imagem para minhas curiosidades

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN