Seguidores

Biografia de Mr. Kennedy



Meu Primeiro Poster espero que gostem

Nome: Ken Kennedy
Nome Verdadeiro: Ken Andersson Holmes
Data de Nascimento: 6 de Março de 1976 em Minneapolis, Minnesotta
Local de Residência: Green Bay, Wisconsin
Altura: 1,85cm Peso: 108kgs
Treino: Mike Mercury, Eric Hammers e OVW
Estreia: 1999
Golpes caracteristicos: Green Bay Meetpacker; Kenton Bomb

No inicio

Nascido no Minnesotta, Ken Kennedy mudou-se muito cedo para Green Bay, no Wisconsin! Aliás, o Mr.Kennedy considera-se cidadão do Estado Wisconsin e não do Minnesotta, dado que toda a sua educação e formação foi feita em Green Bay! Depois de ter praticado Futebol Americano e Corta-Mato na Escola, Ken dedicou-se ao wrestling colegial! Ken gostou tanto da experiência que ñ mais mudou de desporto, acalentando sonhos de um dia se tornar profissional.

Em 1999, Kennedy estreou-se no circuito independente, combatendo regularmente na ACW. Mais tarde passou para a UPCW e para a All-Star Championship! Entre 2001 e 2004, Kennedy começou a aparecer esporadicamente nos shows da WWE, como substituto ou participando em dark-matches e em House-shows. Em 2001 fez parte das gravações do programa WWE Jakked, combatendo Essa Rios e dp Billy Gunn e Chuck Palumbo! Em 2003 teve uma fugaz passagem pela TNA, que se resumiu a um combate 2x2 no Xplosion. Nesse mesmo ano fez uma série de combates para o Heat.

No final de 2004, quando competia regularmente na UPCW, foi finalmente convidado a assinar um contrato de desenvolvimento com a WWE. Kennedy nem pensou 2 vezes e foi enviado para a powerplant, OVW, de forma a criar uma personagem, ganhar ritmo competitivo e aprimorar movimentos!


OVW – escada para o estrelato

Na OVW, Ken Kennedy destacou-se utilizando a gimmick “Kamikazee” demonstrando uma técnica apurada e um naipe de golpes fantástico. Para além disso, a sua personalidade bem disposta ficou bem vincada e os responsáveis da WWE verificaram que acima de tudo estava ali um entertainer puro!
O seu período na OVW foi curto "6 meses" e rapidamente ficou “pronto” para o passo seguinte. Nesse período, contracenou na OVW com Matt Capotelli, os MNM, Paul Birchall, Brent Albright "conhecido como Gunner Scott" e Daniel Puder entre outros! Kennedy estava preparado para se mudar para a Smackdown!

Smackdown


Kennedy fez o seu combate de estreia na smackdown ao derrotar Funaki, e mostrou-se com muita técnica para o micro, tendo começado a fazer a sua própria apresentação. Kennedy fez a sua estreia em PPV no No Mercy de 2005, vencendo Hardcore Holly. Em Dezembro de 2005, Kennedy entrou na Tour Europeia da SmackDown! tendo-se lesionado num combate em Itália.

Acabado de se recompor, Kennedy voltou à SmackDown onde derrotou Scotty 2 Hotty. Kennedy encontrava-se em alta numa maré de vitórias, até que Matt Hardy o conseguiu derrotar.

Mais tarde, Kennedy ajudou Shane e Vince McMahon na feud com os DX, fazendo aparições no SummerSlam 2006 e na Raw.
Mais tarde, na SmackDown Kennedy entrou num Triple Threat Match pelo Título dos EUA, com Bobby Lashley e Finlay, acabando por vencer e conquistar o Título dos EUA.

Uma semana depois, Kennedy anunciou s que queria ir para a RAW, pois já tinha vencido todos os lutadores de topo no plantel. Teddy Long interrompeu-o e disse que ainda não tinha defrontado o Undertaker. Kennedy acabara por ganhar o combate por DQ.
Kennedy voltou a anuciar que queria ir para a Raw pois já tinha vencido o Undertaker. Teddy Long colocou então Kennedy noutro combate com alguém que nunca tinha enfrentado, Chris Benoit pelo Título dos Estados Unidos. Kennedy perdeu o combate e o título depois de uma distracção provocada por Underaker. Kennedy juntou-se a MVP em combates contra os Brothers of Destruction.

No primeiro combate,os BOD tinham perdido por Count Out, mas Teddy Long recomeçou o combate, desta vez sem Count Out. Então, Kennedy e MVP desqualificaram-se depois de um low blow de Kennedy, mais uma vez Teddy Long recomeçou o combate sem DQ e Count Out, tendo Undertaker e Kane vencido.

A feud continuou, MVP enfrentava Kane enquanto Kennedy desafiou Undertaker para um combate na Survivor Series, First Blood. Kennedy venceu o combate depois de MVP o ter traído ao tentar acertar com uma cadeira que acabou por acertar no ‘Taker tendo posto a sangrar. Depois do combate Undertaker atacou Kennedy, tendo-o posto a sangrar. Os dois defrontaram-se de novo no Armageddon onde ‘Taker venceu Kennedy num combate Last Ride.
Mais tarde, Kennedy ganhou o “Beat the Clock Challenge” e defrontou Batista na Royal Rumble mas perdeu.
Pouco depois, Kennedy venceu Sabu e apurou-se para o Money in the Bank na Wrestlemania 23,onde foi o vencedor ao derrotar Matt Hardy, Jeff Hardy, King Boker, Edge, Randy Orton, Finlay e CM Punk.
No entanto, na Raw Edge venceu Kennedy num combate pela mala, ficando assim com a mala Kennedy estava lesionado por isso perdeu a mala.


RAW

Kennedy foi sorteado para a Raw, como já à muito queria.

Kennedy desafiou Bobby Lashley para um combate onde ganhou e lesionou Bobby Lashley ultimo combate de Lashley na WWE.
No SummerSlam Kennedy entrou numa Tripe Treath com Carlito e Umaga pelo Intercontinental Title de Umaga, mas este reteve o título. Depois Kennedy foi um dos 11 wrestlers envolvidos no escândalo dos esteróides e foi suspenso.
Kennedy voltou e envolveu-se numa feud com Jeff Hardy, onde o Hardy levou a sua avante em maior parte dos combates.

No Armageddon o HBK venceu Kennedy com o Sweet Chin Music.
Na Raw seguinte houve uma desforra e Kennedy venceu com o seu novo finisher “Mic Check”.
Kennedy participou no Royal Rumble mas foi eliminado por Batista.
De seguida, no No Way Out, Kennedy combateu com Flair num combate em que se Flair perdesse terminava a carreira, no entanto foi Flair o vencedor "este só acabou a sua carreira na Wrestlemania XXIV num combate contra o HBK".
Kennedy qualificou-se para o Money in the Bank na Wrestlemania XXIV mas não conseguiu obter a vitória, vencendo CM Punk. Nos próximos shows da raw Kennedy virou face ao combater ao lado de Triple H contra o roster da ECW. Mais tarde vem enfrentando William Regal num combate se Regal perdesse seria despedido, Regal perdeu e foi despedido da WWE "na verdade foi suspenso pelo uso de drogas".

Smackdown de Volta
Na última Raw que foi a do draf Kennedy foi draftado de volta para a Smackdown juntamente com Triple H após Edge ter vencido uma Batlle Royal com wrestlers das três Brands.


Veja o Draft de Mr. Kennedy

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - WWE ao Extremo - Design by BTN